O clube gaúcho comandado por Eduardo Coudet recebeu uma péssima notícia que caiu como uma bomba
O Internacional tem construído uma temporada um tanto instável em 2023, repleta de altos e baixos. Sob o comando de Eduardo Coudet, o clube busca sempre resultados satisfatórios para o delírio da grande massa torcedora.
Agora, da mesma forma que as demais equipes, o clube gaúcho terá uma pausa por conta da data FIFA e voltará aos gramados apenas na próxima quarta-feira (18), em um confronto contra o Bahia.
Nesse período sem jogos, Coudet entra em cena com algumas missões, como a de acertar a construção de jogadas ofensivas. Além disso, o treinador precisa ir em busca de novos nomes para substituir os desfalques.
Segundo o portal ‘Bola Vip’, a expectativa é de que o Inter não terá ao menos oito jogadores, sendo cinco deles titulares no próximo confronto contra o Bahia.
Os atleta em questão se tratam do goleiro Rochet, os volantes Aranguiz e Johnny, o atacante Enner Valencia, além de René Nico Hernandes e Igor Gomes, que estão suspensos. Por sua vez, Matheus Dias e Thauan Lara estão com a seleção no Pan-Americano. Já Pedro Henrique, retorna de cirurgia no braço.
Veja também

Quase um time dando adeus e abandono de Mano Menezes: 10 jogadores que estão prestes a deixar o Corinthians

Com corda no pescoço e rebaixamento, Ceni mira demissão e NEGOCIA para assumir gigante do Brasileirão em 2024

R$ 135 milhões na mesa de Augusto: Dono do PSG vem para fechar o maior contrato da história do Corinthians

Dessa forma, nota-se que a pausa sem jogos será uma verdadeira missão para Eduardo Coudet, que precisará buscar soluções um tanto difíceis para evoluir e seguir na busca da vaga na Libertadores.
Quando Coudet assumiu o Internacional?
Eduardo Coudet assumiu o cargo de técnico do Internacional nessa temporada de 2023. O treinador argentino, que comandou o Colorado no ano de 2022, estava desempregado desde que foi demitido do Atlético-MG.
O atual técnico do Colorado firmou contrato com o clube que terá validade até dezembro de 2023, mas, ao que tudo indica, a renovação de contrato do treinador poderá ser garantida para a temporada de 2024.
