Internacional: confira tudo sobre o time

Internacional: confira tudo sobre o time

Borré, estrela do Vasco e +2: Coudet se arma até os pés e parte pra cima de pacotão com 4 reforços ao Inter

inter e seus próximos contratados (Reprodução - Internet)
inter e seus próximos contratados (Reprodução - Internet)

Para brigar por títulos e voltar a vencer um título nacional, Coudet arma o colorado até os dentes

Para comentarmos sobre os desejos do Inter para a temporada, precisamos entender os desafios que Coudet tem a frente com a equipe.

O Inter é uma das equipes mais tradicionais no futebol nacional, reconhecida pelos seus títulos e temida por milhares de equipes.

Mas a situação com relação a títulos está bem escassa, os torcedores sabem disso e o Inter sente que precisa virar de vez essa chavinha para conseguir trilhar um bom futuro.

Nos últimos anos, o Inter ficou com o Vice do Brasileirão, caiu na semi da Libertadores, perdeu gauchões e segue com a ideia de conquistar títulos.

Levantar uma taça o Inter não sabe o que é no futebol masculino desde 2017, quando ganhou a recopa Gaúcha. Título Internacional, o Inter não ganha desde 2011, quando venceu a Recopa Sul Americana, após a Libertadores de 2010.

Veja também

Agora, Campeonatos Nacionais, o Inter não vence desde 1992, quando venceu a Copa do Brasil, isso sem contar o Brasileirão que não é vencido pelo colorado desde 1979.

QUAL O PACOTÃO DE REFORÇOS DO INTER PARA 2024?

Segundo informações do GE, prestes a concluir o negócio por Borré, o Inter mira a contratação de outros três jogadores que atuam na Europa e que estão em condições de assinar pré-contrato:

  • Nández, do Cagliari (volante)
  • André Ramalho, do PSV (zagueiro)
  • Henrique Silva, do Lyon (lateral-esquerdo)

O presidente Alessandro Barcellos, o gerente de mercado Deive Bandeira e o executivo jurídico Felipe Dallegrave estão na Alemanha para concluir a compra do centroavante colombiano. Há otimismo entre os dirigentes. A expectativa do clube é anunciá-lo no fim de semana.

Nos bastidores não se descarta a possibilidade de Barcellos viajar a outros países para tentar um acordo com os atletas monitorados para o segundo semestre. No ano passado, o presidente foi ao Velho Continente e firmou pré-contrato com Aránguiz e Valencia, além de contratar Luiz Adriano.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA