X

“É muito covarde”, Sonia Abrão fica estarrecida ao descobrir notícia de Ana Maria Braga e se revolta

Compartilhe essa notícia

Sonia Abrão revelou os planos da platinada para Ana Maria Braga

Nesta segunda-feira, dia 4 de julho, Sonia Abrão comentou a respeito da nova fase de Ana Maria Braga na Globo.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, a emissora não pretende deixá-la próxima do horário do almoço por muito tempo, como já foi anunciado sobre a troca do Mais Você.

+ Luto! Morre estrela do Sítio do Pica-Pau Amarelo e notícia abala artistas da Globo: “Descanse em paz”

Na verdade, de acordo com o repórter, que soltou a informação com exclusividade, a ideia é apenas fazer com que o horário de audiência suba na faixa para que, futuramente, ela entregue o programa para outra apresentadora mais jovem, possivelmente Patrícia Poeta.

Sonia Abrão, no entanto, não concordou e apontou que Ana Maria Braga estaria sendo usada pela direção. “Estou passada. É muito covarde. Ela está ótima, a popularidade dela está a mil. Tenha a idade que seja, o talento dela mostra que ela pode continuar no espaço”, detonou.

+ Anne Lottermann tem situação de câncer exposta, após deixar o JN na Globo e fechar contrato com Faustão

A ideia da direção, segundo Alessandro Lo-Bianco, é usar Ana Maria Braga para levantar a audiência e depois criar uma super-manhã somente com Patrícia Poeta (Foto: Divulgação / TV Globo)

Nova fase da Globo

Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

+ Juliana Paes confessa gosto por mulheres e confirma relação com Paolla Oliveira: “Isso rolou nos bastidores”

Assuntos

ana maria braga

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.