Notícias do Mundo

Covid-19: Internado há 17 dias, filho recebe notícia cruel, descobre que pais morreram e desaba: “Difícil”

Filho perde os pais enquanto está internado e desaba (Foto: Reprodução)
Filho perde os pais enquanto está internado e desaba (Foto: Reprodução)

Enquanto lutava pela vida em um hospital por 17 dias, o filho nem imaginava que havia perdido pai e mãe para a enfermidade

A pandemia de Covid-19 sem dúvidas tem causado muitos estragos no Brasil, que sem dúvidas enfrenta sua pior fase desde o início do caos mundial. Além de muitas mortes, vidas tem sido salvas diariamente por todo o país, como é o caso de Elyton Prado de Souza.

Porém, depois de receber alta após 17 dias lutando contra a enfermidade, Elyton recebeu a triste notícia de que havia perdido os pais para o vírus. O homem descreve tudo como um pesadelo sem fim.

“O sentimento, na hora da alta, foi uma alegria, porque Deus tinha me dado mais uma oportunidade. Só que quando cheguei lá fora, me deram a notícia que meus pais tinham morrido. Sempre falava que se precisasse dar minha vida por eles eu daria”, iniciou o filho inconformado.

“Não tive condições de velar meus pais, foi a coisa mais difícil para mim, e está sendo até agora porque parece que vivo um pesadelo diário sem entender porque foram os dois juntos. Ao mesmo tempo, sei que Deus sabe de todas as coisas”, completou ele, em lágrimas.

Elyton Prado foi internado no Instituto de Traumatologia e Ortopedia, em Rio Branco, no dia 28 de fevereiro, e recebeu alta na terça-feira, 16. Depois de chegar em casa, ele ficou sabendo que a mãe, Maria das Graças Prado de Souza, 71 anos, morreu no último dia 6, e o pai, Edmilton Daniel de Souza, 81, também faleceu no dia 11.

“O legado que meus pais deixaram vou passar para meus filhos, que precisam de mim, minha esposa, então, preciso me recuperar”, destacou o vencedor da Covid-19 que perdeu os pais.

Elyton e seus pais (Foto: Reprodução)
Elyton e seus pais (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.