X

Cowboy, campeão do BBB2, vive em estado miserável, após falir e perder parte do corpo: “Irreconhecível”

Compartilhe essa notícia

Após anos, o campeão do BBB 2 surgiu irreconhecível, após perder a fortuna ganha no reality show

Campeão do BBB 2, Rodrigo Leonel, o Cowboy, concedeu uma entrevista reveladora ao extinto Domingo Show, da Record, e falou de um assunto delicado. Acontece que o famoso escancarou como foi de ricaço para totalmente falido em menos de 2 anos, após embolsar o prêmio do reality.

Dono de um riso fácil, característica essa que lhe fez um excelente jogador, o brother conquistou a todo o público e foi premiado com o valor de 500 mil, na época da segunda edição da competição que é uma das maiores apostas da Vênus Platinada.

Durante uma entrevista a Geraldo Luís, Cowboy disse de uma vez por todas como investiu o dinheiro do prêmio. “Comprei mil bezerros, na época custava R$ 350 reais. E paguei dois anos de aluguel de uma fazenda.”, iniciou ele.

“Aí foi onde gastei tudo (…) Errei demais. O primeiro erro foi não estar junto das minhas coisas. Nem conta no banco eu tenho hoje. Dinheiro mesmo, nada!”, acrescentou o ex-brother, expondo o desfecho infeliz.

Mas, a realidade é que os problemas dele não findaram por aí, visto que o ex-participante do BBB 2 chegou a perder parte do corpo em um dia de trabalho na fazenda. De acordo com o próprio, um pedaço do seu dedo foi perdido durante um serviço pelo local.

IRRECONHECÍVEL

Entretanto, a maré de azar na vida de Rodrigo Cowboy não findou aí, visto que o campeão do reality show não foi beneficiado pela publicidade após sair da casa mais vigiada do país. Vale destacar que, na época as redes sociais não eram tão fortes como atualmente, assim, a visibilidade ganha pelos participantes era miníma.

Vinte anos depois da edição que lhe rendeu o prêmio de meio milhão, o brother surge irreconhecível nas redes sociais, onde interage com o público e é seguido por pouco mais de 11 mil pessoas.

Rodrigo Cowboy atualmente – Foto: Reprodução

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.