Celebridades

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoCelebridades

Cowboy, campeão do ex-BBB, vive drama, perdeu parte do corpo e ficou falido com participação do pai

Rodrigo Cowboy foi o vencedor da segunda temporada do BBB. (Foto: Reprodução)
Rodrigo Cowboy foi o vencedor da segunda temporada do BBB. (Foto: Reprodução)
Rodrigo Cowboy, ex-BBB que venceu o programa, contou para Geraldo Luís o porquê perdeu todo o dinheiro (Foto reprodução)
Rodrigo Cowboy, ex-BBB que venceu o programa, contou para Geraldo Luís o porquê perdeu todo o dinheiro (Foto: Reprodução)

Cowboy foi um dos participantes mais emblemáticos do BBB. A história dele ficou ainda mais conhecida depois que ele perdeu tudo que ganhou no reality show da Globo.

Em 2002 o Brasil conhecia o segundo vencedor do Big Brother Brasil, até então um programa novato e que estava agradando o público. Cowboy faturou na época R$ 500 mil e perdeu absolutamente tudo.

Em conversa com Geraldo Luís ele falou sobre como gastou a bolada: “Literalmente esse dinheiro, recebi 30 dias após o programa. Fui lá, olhei o dinheiro, falei arranca pra mim, que eu quero ver. Peguei esse dinheiro, não relei nele naquele dia, na época, meu pai, a gente sempre morou pro lado de Goiás. Desse dinheiro, eu lembro, na época, eu comprei mil bezerro, que era 350 reais na época, e paguei dois anos de aluguel de uma fazenda, pronto, isso ai já foi tudo”, disse o vencedor do BBB2. “Esse foi, onde eu gastei esse dinheiro, naquela época de cavalo, eu não esbanjei, se você me perguntar se fiz uma viagem extraordinária, devia ter feito“.

Cowboy ainda contou na entrevista que havia errado ao optar pela escolha precipitada: “Eu tinha que está lá dentro do boy, e eu fiquei pra cá pra Ribeirão Preto, querendo trabalhar pra alguma coisa. O trem foi indo, não olhava muito, apesar que tinham pessoas lá responsáveis olhando. Então não era meu negócio, porque o meu mesmo eu não fiz, o dinheiro foi aí”.

Ainda aconteceu um acidente que levou ele a ficar sem parte do dedo. Se não bastasse, cabe lembrar que ele também se envolveu em caso de prisão. Foi apreendido em flagrante por suspeita de estelionato na Festa do Peão de Barretos. Segundo o site “G1”, para sair da prisão, Rodrigo teve que desembolsar R$ 30 mil, valor que pagou com a ajuda de familiares.

Rodrigo Cowboy foi o vencedor da segunda temporada do BBB. (Foto: Reprodução)
Rodrigo Cowboy foi o vencedor da segunda temporada do BBB. (Foto: Reprodução)

Assuntos

bbbcowboy

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários