Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Campeão do BBB2, ressurge ao vivo na Globo após perder parte do corpo e ir a falência com ajuda do pai: “Que horror”

Rodrigo Cowboy surgiu e chocou a todos com aparência no BBB20 (Foto montagem)
Rodrigo Cowboy surgiu e chocou a todos com aparência no BBB20 (Foto montagem)

Rodrigo Cowboy chocou a todos ao aparecer simplesmente irreconhecível depois de perder tudo que ganhou no BBB da Globo

Rodrigo Leonel, mais conhecido como Cowboy ressurgiu no Boletim Selfie 2020 na madrugada desta quarta-feira (20) no BBB20. A aparência do ganhador, de uma das primeiras edições do reality show, causou profunda estranheza nas redes sociais e virou motivo de comentário.

+Do mundo dos mortos, Gabriel Diniz faz aparição arrepiante e pai do cantor anuncia: “Na casa de vocês” 

Para quem não sabe, Cowboy, como ficou conhecido, hoje tem 50 anos de idade e está muito diferente de quanto tinha 32 e venceu o programa. Muito mais magro, a imagem dele divulgada na Globo, causou profunda estranheza e muitas pessoas ficaram em choque nas redes sociais: “Gente que horror, o que aconteceu com ele?”, disse uma por exemplo.

FALÊNCIA

O fato é que Rodrigo Cowboy contou em entrevista no final do ano passado para Geraldo Luís, ainda no Domingo Show, que perdeu tudo que ganhou do programa da Globo. Segundo o ex-brother, após ganhar o prêmio de 500 mil reais, ele sacou tudo e investiu em cabeças de gado, que foram administradas principalmente com ajuda do pai.

Por sinal, em conversa com Geraldo Luís, Rodrigo Cowboy chegou a afirmar que acredita que o pai, obviamente, cooperou para que ele fosse ir à falência. No entanto, o ex-BBB, destacou que a responsabilidade foi toda dele em investir o dinheiro em um ramo que ele não tinha tanto conhecimento.

“Esse dinheiro ficou pro Goiás, ficou lá o gado e o arrendamento”, afirmou o ex-BBB na época na Record, que falou que o erro foi dele, já que decidiu viver do boi: “Eu tinha que está lá dentro do boi, e eu fiquei pra cá pra Ribeirão Preto, querendo trabalhar pra alguma coisa. O trem foi indo, não olhava muito, apesar que tinham pessoas lá responsáveis olhando. Então não era meu negócio, porque o meu mesmo eu não fiz, o dinheiro foi aí”, afirmou o Ex-BBB para Geraldo Luís.

PERDEU PARTE DE UM DEDO

Vale destacar que em quanto tentava administrar os negócios, ao jogar o laço em dada situação, o vencedor do programa da Globo, chegou a perder parte de um dedo. A situação também foi relatada há pouco tempo para Geraldo Luís.

Hoje, Rodrigo Cowboy voltou a treinar cavalos, como fazia quando entrou no programa, se casou e também atua como corretor imóveis na cidade dele.

BBB; Big Brother Brasil
O Cowboy mais famoso do BBB – Imagem: reprodução internet

 

Ver essa foto no Instagram

 

Com amizade boa nois guenta o sol

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Leonel (Cowboy) (@cowboyrodrigoleonel) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!