Reality's

Reality's

Cowboy do BBB2, foi à falência, perdeu parte do corpo no mato e aparência chocante assusta: “Irreconhecível”

Rodrigo Cowboy perdeu todo o dinheiro do prêmio do BBB2 (Foto: Reprodução)
Rodrigo Cowboy perdeu todo o dinheiro do prêmio do BBB2 (Foto: Reprodução)

Rodrigo não fez bons investimentos com seu prêmio do reality show e hoje mora de aluguel

Rodrigo Cowboy, o ganhador do BBB2, acabou de ficar noivo aos 51 anos de idade. Nas redes sociais, ele contou que pediu a namorada, Fabiana Pastori, em casamento. Os dois são corretores de imóveis.

Em 2020, Cowboy contou em entrevista ao Jornal Extra que, com o prêmio de R$500 mil da época, comprou mil bezerros e hoje em dia, ele mora de aluguel no interior de São Paulo.

+Natália detona o que ouviu da boca de Eliezer na cama, enquanto transava com ele no BBB22

“Estou vivendo nisso daí de aluguel. Não deu ainda para comprar uma casa, mas vai acontecer. Tenho hábitos muito simples. Continuo no que chamo de luta”, explicou Cowboy.

Cowboy contou que sua fazenda de gado não foi para frente por má administração e o ex-BBB afirmou que viu o dinheiro todo ir embora sem que ele aproveitasse como deveria. Ele nem mesmo fez uma viagem que gostaria.

Veja também

Rodrigo Cowboy perdeu todo o dinheiro do prêmio do BBB2 (Foto: Reprodução)
Rodrigo Cowboy perdeu todo o dinheiro do prêmio do BBB2 (Foto: Reprodução)

Perdeu tudo

Cowboy conseguiu perder tudo: bezerros, fazenda e os apartamentos que havia dado para as duas filhas de seu primeiro casamento, hoje com 27 e 24 anos. Ele também já foi casado com uma gerente de vendas, que é mãe de seu caçula, de 9 anos.

“Hoje em dia estou aqui treinando cavalos e faço os meus negócios de corretagem. Tenho uma representação de ração de cavalos”, contou ele na época.

+Quanto Mais Vida Melhor: Juiz decide futuro de Cora e após resultado bandida faz proposta chocante para Flávia; veja qual 

Mas o azar não parou por aí. Rodrigo Leonel, o Cowboy, também perdeu uma parte de seu corpo durante um dia de trabalho. Segundo ele, um pedaço de seu dedo.

Na época do programa ele viveu um romance de quatro anos com a participante Thais Pugliese, musa da edição.

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários