Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo

Como o vencedor do BBB, Cowboy perdeu uma parte do corpo e foi à falência com a ajuda do pai

O ex-BBB Rodrigo Cowboy (Foto: repdução)
O ex-BBB Rodrigo Cowboy perdeu tudo que ganhou no BBB (Foto: Reprodução)

Cowboy comprou a ideia de seu pai em ter gados e uma fazenda e perdeu tudo que ganhou no BBB

Nem todo mundo que sai vitorioso de uma participação no Big Brother Brasil tem sorte na vida. Exemplo disso pode ser visto em Cowboy, que esteve confinado na edição que foi ao ar em 2002. Na ocasião, ele ganhou o prêmio de R$ 500 mil e conseguiu perder toda a grana em questão de tempo.

Durante conversa com Geraldo Luís, da Record, Cowboy deu todos os detalhes de como gastou o dinheiro com seu pai. Inicialmente, ele revelou que decidiu comprar mil cabeça de bezerros a 350 reais cada, pagou dois anos do aluguel de uma fazenda para criar os animais e nisso foi quase todo o valor do prêmio.

“Esse foi, onde eu gastei esse dinheiro, naquela época de cavalo, eu não esbanjei, se você me perguntar se fiz uma viagem extraordinária, devia ter feito”, lamentou o ex-BBB. Com o passar do tempo, ele percebeu que seus negócios não estavam indo para frente, mas quando se deu conta já era muito tarde.

+Audiência de domingo 16/02: Eliana massacra Rodrigo Faro e Faustão leva a Globo pro buraco após ser humilhado ao vivo

+Vídeo expõe real situação de Ana Maria Braga após descoberta de câncer e perda terrível

Hoje Cowboy se arrepende de não ter cuidado da fazenda de perto e de ter deixado um terceiro para fazer o serviço. “O trem foi indo, não olhava muito, apesar que tinham pessoas lá responsáveis olhando. Então não era meu negócio, porque o meu mesmo eu não fiz, o dinheiro foi aí”, contou Cowboy.

O ex-BBB ainda se complicou no passado ao ser preso por suspeita de estelionato na Festa do Peão de Barretos. Cowboy teve que desembolsar R$ 30 mil para ser liberado. Na época em que conversou com Geraldo Luís, ele fez questão de mostrar que havia perdido partes do dedo enquanto laçava os animais.

Ex-BBB revelou como perdeu tudo após o programa  (Foto: Reprodução)
Ex-BBB revelou como perdeu tudo após o programa (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.