Especiais

Cowboy perdeu parte do corpo, Cida foi roubada e brother foi assassinado em casa: Os desfechos cruéis de ex-BBBs

Ex-BBBs tiveram desfechos cruéis (Foto: Reprodução)
Ex-BBBs tiveram desfechos cruéis (Foto: Reprodução)

Saiba o que aconteceu com alguns ex-participantes do reality global

O BBB 21 está se aproximando da sua grande estreia, e por conta disso, resolvemos relembrar histórias de alguns ex-participantes que após participação no reality global acabaram tendo desfechos cruéis.

RODRIGO COWBOY

+Flor do Caribe: Alberto falha em plano maligno e ajuda Cassiano a ficar rico

O vencedor do BBB 2, Rodrigo Cowboy abre a nossa lista, ele foi um dos mais marcantes vencedores do reality global. Na época o cowboy levou para casa o prêmio de 500 mil reais. Com o dinheiro, ele comprou mil bezerros que saíram cada um a 350 reais. Porém, Rodrigo Cowboy acabou perdendo os bezerros e a fazenda que ele tinha. Atualmente ele leva uma vida bastante humilde. Rodrigo ainda chegou a sofrer um acidente e ficou sem parte do seu dedo.

Rodrigo Cowboy venceu o Big Brother Brasil 2 (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Rodrigo Cowboy venceu o Big Brother Brasil 2 (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

CIDA

+Eliana tem anúncio com marido, mulher de Renato Aragão fala de separação e Carolina Ferraz retorna à Globo

Cida, a vencedora do BBB 4, conquistou o público pelo seu jeito de ser, na época ela também ganhou o prêmio de 500 mil. Com o prêmio conquistado, ela comprou um imóvel e um terreno, mas, perdeu tudo depois de ter virado fiadora de uma ex-assessora, e atualmente mora em um quitinete com a sua família.

Cida, vencedora do BBB 4, perdeu tudo após emprestar dinheiro (Foto: Reprodução)
Cida, vencedora do BBB 4, perdeu tudo após emprestar dinheiro (Foto: Reprodução)

ANDRÉ COWBOY

E finalizando a nossa polêmica lista, temos um outro cowboy, dessa vez o André Cowboy, que participou do BBB 9, após ter sido o mais votado da Casa de Vidro, ao lado de Mayra Cardi para entrar para o jogo. O ex-BBB morreu dois anos após a sua participação no reality global, ou seja, em 2011.

+Jornal Nacional inicia edição com notícia bomba contra Bolsonaro: “Sabotagem”

Na época ele estava com 37 anos de idade e foi assassinado em sua própria chácara, no interior de São Paulo. No BBB, André Cowboy ganhou ares de vilão, ele discutiu com diversos participantes e arquitetava situações dentro do jogo, ele foi o sexto eliminado da temporada, com 71% dos votos, em um paredão triplo com Naiá e Josiane.

BBB: André Cowboy (Foto: Reprodução/ Globo)
André Cowboy (Foto: Reprodução/ Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.