Celebridades

Cowboy, do BBB2, surge irreconhecível, perde parte do corpo, vai à falência e divulga vídeo cruel: ‘Impossível’

O ex-BBB Rodrigo Cowboy (Foto: repdução)
O ex-BBB Rodrigo Cowboy perdeu tudo que ganhou no BBB (Foto: Reprodução)

Vencedor do BBB2, Cowboy perdeu todo o dinheiro que ganhou do programa da Globo

Segundo vencedor do reality show Big Brother Brasil – BBB 2-, da Globo, Cowboy vive hoje em dia uma realidade bastante diferente daquela vivenciada por ele quando saiu do programa da emissora carioca com um bom prêmio em dinheiro no bolso.

O tempo passou e Cowboy foi da riqueza à falência após uma má administração do dinheiro recebido como prêmio por sua vitória em 2002, na segunda edição do Big Brother Brasil, à época o reality show era comandado por Pedro Bial.

+Mãe de Neymar reata com Tiago Ramos em meio a polêmica de espancamento, aluga flat e decreta: “Casamento”

+Após Bonner correr perigo de vida, Globo baixa ordem e âncora vê Jornal Nacional desmoronar: “Perdeu”

Em entrevista ao apresentador Geraldo Luís, no programa Domingo Show, da Record TV, o ex-participante do reality show da Globo detalhou como perdeu o dinheiro recebido do BBB.

Segundo contou, o dinheiro se esvaiu, “literalmente”. O ex-brother disse que o montante foi depositado em sua conta 30 dias após o fim da atração. “Fui lá [no banco], olhei o dinheiro, falei arranca pra mim, que eu quero ver. Peguei esse dinheiro, não ralei nele naquele dia”, afirmou Cowboy, ressaltando que naquela época ele e o pai moravam em Goiás, na região Centro-Oeste do país.

“Desse dinheiro eu lembro, na época, eu comprei mil bezerros,que era 350 [cada cabeça do animal] na época, e paguei dois anos de aluguel de uma fazenda. Pronto, isso aí já foi tudo”, afirmou o ex-BBB, ao detalhar a forma como o dinheiro acabou rapidamente. “Esse foi onde eu gastei esse dinheiro, naquela época de cavalo. Eu não esbanjei, se você me perguntar se fiz uma viagem extraordinária, deveria ter feito”, relatou ao apresentador Geraldo Luís.

Hoje em dia, ao olhar na forma como ele administrou o dinheiro, o ex-participante do programa da Globo ressalta que errou ao fazer uma escolha “precipitada”. “Eu tinha que estar lá dentro, e eu fiquei em Ribeirão Preto [cidade do interior de São Paulo], querendo trabalhar pra alguma coisa. O trem foi indo, não olhava muito [como as coisas estavam sendo administradas], apesar que tinham pessoas lá responsáveis olhando. Então não era meu negócio, porque o meu mesmo eu não fiz, o dinheiro foi [gasto assim]”.

COWBOY PERDEU PARTE DO CORPO

Quando deixou o BBB naquela época, em sua segunda edição, o mundo era completamente diferente do que é hoje em dia. Com a internet começando a se espalhar pelo mundo, as redes sociais sequer existiam, o que dificultou para os participantes das primeiras temporadas do programa da Globo se manter na mídia.

Além disso, um ex-BBB hoje ganha mais com publicidade nas redes sociais do que mesmo o prêmio máximo concedido pela Globo, em muitas ocasiões. Cowboy, no entanto, diferentemente de Kléber Bambam, não conseguiu se manter em evidência, e por muito tempo ficou esquecido da imprensa.

Para piorar, o ex-Globo, além de ter falido, também se envolveu em um acidente e acabou perdendo parte do dedo.

+Participantes escondidos e “surra” da Casa dos Artistas: curiosidades de No Limite, reality que deve voltar à Globo 

“IMPOSSÍVEL”

Em seu perfil no Instagram, que sequer é verificado pela plataforma, Cowboy soma pouco mais de 8 mil seguidores. Em postagem recente, ele rememorou sua passagem pelo programa da Globo em vídeo emocionante de quando foi anunciada sua vitória no jogo, e disse ser “impossível não lembrar desse dia”. “Uma mistura de sentimentos inexplicável”, completou.

Cowboy mudou radicalmente anos após sua saída do programa da Globo (Reprodução)
Cowboy mudou radicalmente anos após sua saída do programa da Globo (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco