Celebridades

Cowboy, vencedor do BBB2, está falido, vive na miséria e perdeu parte do corpo: “Irreconhecível”

Rodrigo Cowboy sofreu falência após ter vencido o BBB2 e perdeu parte do corpo - Foto: Reprodução
Rodrigo Cowboy sofreu falência após ter vencido o BBB2 e perdeu parte do corpo – Foto: Reprodução

Cowboy, vencedor do BBB2, está falido, vive na miséria e perdeu parte do corpo; Veja detalhes

Em entrevista concedida para o Domingo Show, Rodrigo Leonel, o Cowboy, campeão do BBB2, abriu o jogo e conta como foi de rico para totalmente falido em menos de 2 anos após ganhar o prêmio do reality show. Com seu carisma o brother conseguiu ganhar o carinho do público e ganhar o prêmio de 500 mil na época.

Em conversa com Geraldo Luís, Rodrigo Cowboy revelou como investiu o dinheiro do prêmio. “Comprei mil bezerros, na época custava R$ 350 reais. E paguei dois anos de aluguel de uma fazenda. Aí foi onde gastei tudo (…) Errei demais. O primeiro erro foi não estar junto das minhas coisas. Nem conta no banco eu tenho hoje. Dinheiro mesmo, nada!”, contou o ex-brother.

Rodrigo Cowboy vive na miséria após perder tudo - Foto: Reprodução
Rodrigo Cowboy vive na miséria após perder tudo – Foto: Reprodução

Porém, os problemas de Cowboy não pararam por ai, isso porque o ex-participante do BBB2 chegou a perder parte do corpo durante um dia de trabalho em sua fazenda. Segundo Rodrigo, um pedaço de seu dedo foi perdido durante uma atividade na fazenda.

Ex-bbb não ganhou publicidade e hoje parece irreconhecível

A maré de azar de Rodrigo Cowboy não parou por ai também, isso porque o campeão do BBB2 não foi beneficiado pela publicidade pós reality, na época as redes sociais ainda não eram tão fortes para promover os participantes. Após os acontecimentos, e hoje com pouco mais de 8 mil seguidores em suas redes sociais o Cowboy aparece irreconhecível desde a época do programa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna