Celebridades

CelebridadesFátima BernardesGusttavo LimaWilliam Bonner

Cozinheira que atacou Bonner e disse que Fátima é falsa, surge de toalha e expõe Gusttavo Lima: “Vi na casa dele”

Tia Léa do Vidigal falou sobre Gusttavo Lima (Foto montagem: TV Foco)
Tia Léa do Vidigal falou sobre Gusttavo Lima (Foto montagem: TV Foco)
Tia Léa do Vidigal falou sobre Gusttavo Lima (Foto montagem: TV Foco)
Tia Léa do Vidigal falou sobre Gusttavo Lima (Foto montagem: TV Foco)

A ex-cozinheira dos famosos, Tia Léa do Vidigal, resolveu abrir o jogo sobre Gusttavo Lima, após as polêmicas com Bonner e Fátima

Tia Léa do Vidigal, famosa cozinheira que já trabalhou com grandes estrelas da televisão brasileira, é também conhecida por sua personalidade marcante, sempre sincera e sem esconder o que pensa, ela recentemente detonou Gusttavo Lima.

A funcionária, que ganhou visibilidade na mídia após expor como era trabalhar para William Bonner e Fátima Bernardes, na época em que os globais ainda eram casados, apareceu somente de toalha e comentou com seus seguidores sobre uma gafe do cantor.

Doença sexual, prejuízo e sexo com garota de programa: Leonardo tem intimidade chutada pelo filho, Zé Felipe

No vídeo em questão, Tia Léa do Vidigal inicia dizendo que precisa ir a um programa de televisão, mas não só para cozinhar, já que é famosa por suas receitas. De acordo com ela, também é necessário ensinar etiqueta, principalmente em relação à mesa.

Indignada com a quantidade de erros que está vendo diariamente em seu Instagram, a ex-funcionária de William Bonner resolveu usar Gusttavo Lima como exemplo para mostrar como milhões na conta não compravam classe e elegância.

Veja também

“Aliás esses dias eu vi, não sei se foi na casa dele, o tal do Gusttavo Lima, pelo amor de Deus Gusttavo, paninho americano em cima de uma toalha, erro gravíssimo de etiqueta. Os talheres todos jogados, todos jogados em cima da mesa”, comentou ela.

Em seguida, após ter pego Gusttavo Lima para Cristo, Tia Léa do Vidigal voltou a dizer que precisava ir em um programa onde pudesse não só ensinar receitas, mas também dar grandes dicas de etiqueta, já que também são fundamentais.

Wanessa, após traição, sêmen na cara e Zezé falando tudo sobre seu casamento, não aguenta e explode: “Minha vida” 

 

Ver essa foto no Instagram

 

@gusttavolima para os fofoqueiros de plantao

Uma publicação compartilhada por Léa Silva (@tialeadovidigal) em

ANTES DE GUSTTAVO LIMA, BONNER E FÁTIMA SÃO ALVOS

Ganhando destaque na mídia na mesma semana em que estourou o caso do menino Miguel, Tia Léa do Vidigal comentou sem pudor algum que duvidada da veracidade das lágrimas de Fátima Bernardes, já que ela em um ambiente pessoal era completamente diferente.

Rachel Sheherazade, após ser tirada do ar no SBT, faz comunicado: “Pessoas mesquinhas, maldosas e invejosas”

Segundo ela, os globais não davam o devido valor em seu trabalho e a tratavam com desdém. Ela já chegou a comentar que o âncora do Jornal Nacional não a tratava vem, além da apresentadora do Encontro ser uma verdadeira chata.

COZINHEIRA TAMBÉM FALOU DE ZEZÉ DI CAMARGO

Sempre mostrando suas polêmicas opiniões em suas redes sociais, principalmente no Instagram, Tia Léa do Vidigal já comentou sobre o tamanho do pênis do cantor Zezé di Camargo, que compõe a dupla com seu irmão Luciano.

Para a cozinheira, que já falou sobre William Bonner, Fátima Bernardes, Gusttavo Lima, entre outras celebridades, o sertanejo dificilmente teria um órgão genial grande, uma vez que ele nunca tinha nada marcado nas calças coladas, além de também ser muito pequeno.

Zilu, humilhada por Zezé e Graciele, declara vingança e manda na lata: “Não foi ele que mudou, fui eu!”

Segundo ela, dificilmente um homem pequeno teria um pênis grande, sendo assim, para ela Zezé di Camargo não teria um super dotado, quando o assunto é o amiguinho de baixo. Brincando com a situação, ela fez muitos cairem na gargalhada.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários