MasterChef

MasterChef

Cozinheiros preparam comidas de festa junina na primeira prova fora da cozinha do “MasterChef”

Tayrone, Ana Paula Padrão e Lauana Prado. Crédito: Melissa Haidar/Band

Desafio vai contar com a participação dos cantores Lauana Prado e Tayrone

Na próxima terça-feira (14), às 22h30, os participantes enfrentam o primeiro desafio fora da cozinha do MasterChef Brasil. Os competidores serão divididos em dois times e terão de preparar um banquete de São João para dançarinos e músicos acostumados com as comidas típicas de festa junina.

Além dos jurados, os cantores Lauana Prado e Tayrone estarão presentes na prova e contribuirão com seus conhecimentos para avaliar os aspirantes a chef. Cada time deverá fazer três pratos salgados e doces, além de uma bebida. Os concorrentes ainda terão um ingrediente obrigatório no menu: milho ou mandioca. A disputa será completa, com pescaria, fogueira, quadrilha, muita música, dança e animação, mas no Arraial MasterChef só terá lugar para uma equipe vencedora. Aqueles que apresentarem os melhores pratos típicos dessa celebração tão querida pelos brasileiros, garante uma vaga no mezanino.

Na eliminação, o grupo perdedor enfrentará uma prova de reprodução com técnicas da cozinha contemporânea. Para continuar na competição, eles precisarão fazer uma receita perfeita de um talharim com espuma de mortadela e limão siciliano acompanhado de crispy de mortadela e pistache. A tensão toma conta da cozinha e o autor do pior prato deixa o programa.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Assuntos

BandMasterchef

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários