TV Foco

TV Foco

CQC: candidato a vaga do concurso é amigo de um dos integrantes do programa

Entre os 34 pré-candidatos ao posto de oitavo elemento do CQC (Custe o Que Custar), da Band, está Rogério Morgado. O comediante, de 26 anos, porém, não é um concorrente de pouco peso. Morgado é amigo de Danilo Gentili, que faz parte da formação oficial do humorístico e integra a bancada de jurados do concurso. O rapaz também já trabalhou com outros integrantes do humorístico, fato que pode favorecê-lo na contratação ao posto.
Na página de relacionamento de Rogério Morgado, no Orkut, ele ainda divulga apresentações de stand-up comedy com Marco Luque e Rafael Cortez, integrantes do inovador programa da tevê brasileira.
A coincidência não para por aí! Rogério Morgado também exibe fotos ao lado de Marcelo Tas, âncora da atração, Oscar Filho e Felipe Andreoli, repórteres, além de Warley Santana, que interpretou o 8º homem de preto da trupe de agosto a dezembro de 2008.
Vale ressaltar que O Fuxico teve acesso ao regulamento do concurso, pela internet, e não existe nenhuma regra que proíba amigos dos integrantes de se candidatarem à vaga no CQC.

“Ouvi o Gentili dizer que o Romo (como Rogério Morgado é chamado pelos amigos) entrou nessa história por mérito próprio, e faço das palavras dele, as minhas também. O Romo fez o vídeo dele, colocou no YouTube, enviou para a produção e só depois contou que havia feito a inscrição. Ele ainda está sendo muito ético: não tem intensificado a procura dele em cima da gente, não pede dica, não telefona pra pedir motivação ou informação exclusiva”, justificou Rafael Cortez.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários