A Bandeirantes e a produtora argentina Cuatro Cabezas, dona do formato, afinam detalhes para comemorar, agora em junho, a 100ª edição do “CQC”.
Com o seu humor, irreverência e alta dose de ousadia, o programa se transformou num dos principais produtos da emissora em audiência e faturamento.
A sua média está, desde a estreia, entre as melhores da Band.
E, no aspecto comercial, fica atrás apenas do esporte e do líder, “Jornal da Band”, que possui o espaço mais valorizado de toda grade.
Veja também

Sertanejo expõe situação na casa de Leonardo e o que ele fez com a esposa: “Pra enganar a Poliana”

“Morreu”: Maju paralisa o Fantástico com confirmação arrasadora da perda de famoso e encerra o domingo de luto

Soteldo indo pra rival, venda bilionária pro dono do PSG e terror na série B: 3 viradas do Santos pra 2024
Aliás, exatamente por isso, com o excesso de sua ação publicitária, é que sempre se registram as maiores críticas ou reclamações. A medida ideal ainda não foi encontrada.
O “CQC”, enfim, é até agora o maior dos acertos nessa parceria da Band com a Cuatro Cabezas. E deu certo por tudo, ou principalmente pela precisa escolha dos seus participantes.
Portanto, nada mais justo do que rolar uma festa, um merecido especial, para comemorar a sua 100ª edição.
Por Flávio Ricco