A Bandeirantes e a produtora argentina Cuatro Cabezas, dona do formato, afinam detalhes para comemorar, agora em junho, a 100ª edição do “CQC”.
Com o seu humor, irreverência e alta dose de ousadia, o programa se transformou num dos principais produtos da emissora em audiência e faturamento.
A sua média está, desde a estreia, entre as melhores da Band.
E, no aspecto comercial, fica atrás apenas do esporte e do líder, “Jornal da Band”, que possui o espaço mais valorizado de toda grade.
Veja também

Luto! ‘A Favorita’ estreia na Globo e diva do elenco é dada como morta na Globo

Bomba: Globo demite maior estrela do jornalismo, após descoberta envolvendo caso de polícia e grave denúncia

Com Jade Picon como protagonista, Globo divulga elenco preliminar de ‘Travessia’
Aliás, exatamente por isso, com o excesso de sua ação publicitária, é que sempre se registram as maiores críticas ou reclamações. A medida ideal ainda não foi encontrada.
O “CQC”, enfim, é até agora o maior dos acertos nessa parceria da Band com a Cuatro Cabezas. E deu certo por tudo, ou principalmente pela precisa escolha dos seus participantes.
Portanto, nada mais justo do que rolar uma festa, um merecido especial, para comemorar a sua 100ª edição.
Por Flávio Ricco
VÍDEO YOUTUBE: Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários