FALARÁ DEMAIS

Cramulhão sopra no ouvido de Trindade segredo bombástico de Tenório em Pantanal e peão expõe tudo: “Assassino”


Trindade (Gabriel Sater) está sempre prevendo o futuro ou dando conselhos para os personagens de Pantanal e sobrará até para Tenório (Murilo Benício) (Foto: Reprodução / Globo)

Possuído, Trindade falará demais em Pantanal.

Como fez pacto com o diabo, Trindade (Gabriel Sater) está sempre prevendo o futuro ou dando conselhos para os personagens de Pantanal. O cramulhão vive soprando no ouvido do violeiro e dessa vez sobrará até para Tenório (Murilo Benício) no remake assinado por Bruno Luperi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Durante uma roda de viola, o personagem de Gabriel Sater acabará revelando um grande segredo de infância de Tenório nos próximos capítulos de Pantanal. Todos da fazenda estarão reunidos envolta da fogueira, em um clima bastante amistoso, até que o violeiro desafiará Tibério (Guito) na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Bruaca fuzila Tenório ao ver chegada de filho bastardo em Pantanal e detona: “Atrevimento”

De repente, Trindade receberá uma mensagem do demônio e começará a discursar. “É a história d’um boinha e do filho d’um gato”, iniciará o peão. Ninguém entenderá nada, mas José Leôncio (Marcos Palmeira) explicará. “Boinha é fio de bóia fria…”, falará o fazendeiro. “E gato é chofer de caminhão que aluga os bóia fria pra trabalhar nas lavoura”, completará Tenório.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


É neste momento que Trindade começará a tocar e cantar sem parar como se estivesse possuído em Pantanal em mais uma de suas previsões macabras. Ao mesmo tempo, em São Paulo, Roberto (Cauê Campos), filho caçula de Tenório, estará investigando o grileiro e descobrirá a morte de Gato (Ator não divulgado) por meio de documentos, fotos e reportagens.

Veja também

Gato era um homem que transportava boias-frias e que, há muitos anos, teria sido assassinado por um Tenório ainda criança, mas não há nenhuma prova ou fato nominal que ligue o personagem de Murilo Benício ao crime, ou seja, nada que fale que ele seja um “Assassino”.

Zuleica (Aline Borges) flagrará o caçula revirando os documentos do pai, e ficará sem saber o que dizer sobre as descobertas do herdeiro em relação ao fazendeiro. “O seu pai me contou desse acidente uma única vez…”, contará a enfermeira.

“E ele mencionou ter matado o motorista?”, perguntará Roberto. “Não dá para dizer que foi ele”, responderá a personagem de Aline Borges. “É coincidência demais, mãe. O mesmo acidente, as datas, a região… Tudo indica que esse menino que matou o Gato é o meu pai”, afirmará o garoto, incrédulo com a descoberta.

MAIS INFORMAÇÕES

Voltando para a roda de viola, Trindade concluirá e começará a chorar, deixando todos em silêncio. Será ai que Tenório opinará. “A vida também é feita de tragédia. Na verdade, ela é feita mais de tragédia que outra coisa”, disparará o vilão de Pantanal.

“Tudo bem que a vida não seja nenhum faz de contas. Mas daí a você acreditar que um molecote do quê? Dos seus dez, doze anos, seja capaz de tirar a vida de um homem por vingança já é demais”, comentará Mariana (Selma Egrei), que já estará morando na fazenda.

A câmera enquadrará a reação de Tenório, deixando um tom de mistério no ar sobre o passado macabro do crápula da novela das nove da Globo.

Jove (Jesuíta Barbosa) continuou seguindo em comitiva ao lado de Trindade (Gabriel Sater) em "Pantanal". Porém, o clima ficou tenso (Foto: Reprodução / Globo)
Trindade (Gabriel Sater) possuído pelo diabo em “Pantanal”. (Foto: Reprodução / Globo)

 

🚨 Globo acusada de ritual sat@nico + SBT responde acusação grave de rival + Davi coloca 70 mil no PIX dele      

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA