BOMBA

Não vai jogar mais no Corinthians: Craque diz SIM, assina com o Bahia e Rogério Ceni comemora


Rogério Ceni, técnico do Bahia, e o logo do Corinthians (Foto: Divulgação)

Craque de peso assinou com o Bahia

Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que as equipes brasileiras estão aproveitando ainda a janela de transferências para negociar algumas peças importantes. Nessa briga, um grande entrave estaria rolando entre o Corinthians e o Bahia, mas uma equipe saiu vitoriosa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Com a situação delicada, que vem vivendo em fusão de uma dívida avaliada em R$ 2 bilhões, o Corinthians tem segurado a mão na hora de fazer novas contratações. Mesmo precisando de alguns reforços, Augusto Melo teria orientado António Oliveira improvisar com o quem tem disponível.

Por outro lado, um nome especial vinha sendo bastante especulado no Parque São Jorge em 2024. Entretanto, ele parece ter ficado cada vez mais longe, mesmo que pudesse chegar sem custos em breve, em decorrência de uma mudança de ares. Para quem não sabe, estamos falando de Carlos de Pena.

Bahia, de Rogério Ceni, passou a perna no Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)
Bahia, de Rogério Ceni, passou a perna no Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)

Acontece que o jogador foi avisado que não seria aproveitado por Eduardo Coudet no Internacional. Assim, o meio-campista começou a negociar uma rescisão de contrato com o Colorado. O vínculo com a equipe, só chegaria ao fim em dezembro. O Corinthians tinha interesse no jogador.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Contudo, o futuro de Carlos de Pena foi traçado. Isso porque o Bahia, de Rogério Ceni, conseguiu passar a perna no Corinthians, largou na frente e assinou um acordo com o jogador. Aliás, nesta última semana, o meio-campista já foi anunciado formalmente como o novo reforço do clube do Nordeste.

Veja também

Carlos de Pena fechou um acordo com o Bahia, de Rogério Ceni (Foto: Reprodução/ Internet)
Carlos de Pena fechou um acordo com o Bahia, de Rogério Ceni (Foto: Reprodução/ Internet)

Revelado pelo Nacional do Uruguai, Carlos de Pena tem passagens pelo futebol europeu. Ele defendeu o Middlesbrough, da Inglaterra, o Real Oviedo, da Espanha, e o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Segundo o Ge, ele assinou com o Bahia até o final de 2024, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

Qual o salário atual de Rogério Ceni?

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Rogério Ceni estaria recebendo o maior salário de sua carreira para comandar o Bahia. A SAF do Grupo City estaria pagando para o treinador e sua comissão técnico a bagatela de R$ 1 milhão, mensais.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br