Viradas

Craque de R$ 32M pra jogar com Gabigol, anúncio de Alexandre Matos e mais: 3 viradas no Cruzeiro hoje (13)

Pedrinho BH crava contratação no Cruzeiro - (Montagem / TV FOCO)

Pedrinho BH no Cruzeiro - (Montagem / TV FOCO)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tentando voltar a buscar o título do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro tem 3 grandes viradas dentro do seu elenco

O Cruzeiro quer acabar com a hegemonia do Atlético Mineiro dentro do Campeonato Estadual e por isso tem algumas viradas.

A fase de grupos da competição acabou com a derrota para a equipe do Democrata de Governador Valadares, na estreia do treinador Leonardo Jardim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, para a semifinal da competição, a equipe do Cruzeiro vai em busca de mudar algumas coisas que deram errada na fase de grupos.

Primeiro, de acordo com informações do GE, o Cruzeiro enviou uma proposta de 32 milhões para contratar o zagueiro João Victor do Vasco.

O Vasco não tem o interesse em vender o jogador, considera ele fundamental para a equipe e é zagueiro titular.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, o Cruzeiro tenta convencer os staffs do jogador e do Vasco para que a negociação seja concluída.

Além disso, o Alexandre Mattos confirmou em entrevista coletiva, sobre os erros cometidos pela equipe na derrota por 2 a 0 para o Atlético Mineiro, na rodada número 7 da fase de grupos do Campeonato Mineiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, para Mattos, a má atuação da arbitragem foi o que chamou a atenção na partida:

“Fomos muito bem recebidos, com total transparência em mostrar todos os vídeos, áudios, análises, isso tudo foi feito. Inclusive, o Cruzeiro deu como uma opinião que a Federação começasse a divulgar. Eles mostraram o porquê eles não divulgam, aí é uma coisa da Federação responder”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No caso específico do pisão no Dudu, que a gente manteve a postura de dizer que era para cartão vermelho, a Federação assumiu o erro, que deveria ter sim chamado. Eles estavam focados no lance anterior de uma possível falta no ataque do Atlético e analisaram de maneira muito superficial essa situação do lance do pisão no Dudu”

Conclusão final:

Portanto, a equipe do Cruzeiro pode contratar o zagueiro João Victor, do Vasco, e tenta convencer o Cruzmaltino a fazer isso.

Além disso, o Alexandre Mattos reclamou sobre a arbitragem do jogo contra o Atlético Mineiro, na derrota por 2 a 0.

Alexandre Mattos agora faz parte da diretoria do Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CRUZEIRO?

O Cruzeiro enfrenta o América Mineiro na semifinal do Campeonato Mineiro. O jogo será no próximo dia 16 de fevereiro às 16 horas no Estádio do Mineirão.

Alexandre Mattos. dirigente do Cruzeiro Foto – Cruzeiro – Divulgação

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile