Vasco perde grande nome para a tristeza de Ramón Diaz
Na noite da última quarta-feira (18), o Vasco venceu o Fortaleza por 1 a 0 e conseguiu sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Essa vitória foi de grande importância na luta para evitar o rebaixamento. O caminho ainda é longo, mas o clube está em um bom caminho.
Porém, o Vasco não deixou São Januário apenas com boas notícias. Conforme informações do Gazeta Esportiva, o atacante Rossi entrou no segundo tempo, mas acabou sofrendo uma lesão na coxa. O jogador já havia ficado de fora das partidas anteriores devido ao mesmo problema.

Nas redes sociais, o atacante comentou que está focado em se recuperar da lesão. “Grande vitória diante do nosso torcedor, voltamos a nos impor e ser o VASCO! Parabéns a todos pelo ótimo trabalho! Quanto a última foto, infelizmente acabei sentindo o mesmo músculo da perna.. mas já estamos cuidando para voltar o mais rápido possível! Sem lamentações, PRA CIMA!”, escreveu ele.
Conforme exposto pelo Gazeta Esportiva, Ramón Diaz, também destacou que o foco é total na recuperação de Rossi: “A gente pensava em nem usar ele. Mas a necessidade fez isso mudar, mesmo ele não estando 100%. Agora vai ter tempo para se recuperar e chegar na reta final bem, sem nenhuma lesão”, declarou o argentino.

QUEM DEVE SAIR?
Conforme exposto pelo presidente do Cruz-Maltino, Jorge Salgado, em entrevista ao ‘Abre Aspas’ do Globo Esporte, na próxima temporada, o Vasco precisará de poucas reposições: “Ano que vem a gente já tem uma base de time, vamos contratar pontualmente dois, três ou quatro jogadores. Não vai ter que mandar 18 embora e contratar 18. Eu fiz isso duas vezes, é um caos.”.
Veja também

Demissão e escolha de substituto gringo na surdina: Santos e Galo armam adeus de M.Fernandes e Felipão

Reforço milionário e substituto de Pablo Maia: São Paulo age às pressas para contratar meia de rival em 2023

Troca-troca: Botafogo dá ADEUS a titular absoluto e Textor abre os cofres pra arrancar estrela do Flamengo
Hoje no elenco, existem nove jogadores que têm vínculo apenas até o fim do ano. Entre os nomes, há titulares, jogadores que pouco têm jogado e alguns emprestados. Esses nomes são divididos em quem ocupa o grupo de emprestados e outro que o contrato fecha agora no final do ano.
Na lista de emprestados tem Praxedes, que joga regularmente. Ivan, que é um bom goleiro, mas teve poucas oportunidades. Sebastían, que foi uma pedida de Ramón Diaz, ainda não se firmou e pode deixar o clube. Robson, que é improvisado na lateral. E Paulo Henrique, que entrou apenas 5 vezes.
