Atlético Mineiro: confira tudo sobre o time

Atlético Mineiro: confira tudo sobre o time

Reviravolta e Felipão aos prantos: Craque do Atlético-MG se arma para assinar com o Fluminense e Diniz VIBRA

Diniz e jogador (Reprodução/Internet)
Diniz e jogador (Reprodução/Internet)

Craque e cria do Corinthians pode ir rumar para outro clube!

Atlético-MG ficou conhecido esse ano por sua fase incrível de jogos e que marcou a história do clube, atualmente, o clube ganhou do Flamengo por 3 a 0 e se encontra em 3º na tabela do Brasileirão, tendo altas chances de ganhar o título.

No entanto, a notícia da vez é sobre um ‘cria’ do Corinthians, que marcou o clube por ser novo e por ter uma alta habilidade em campo, atualmente estando no Atlético-MG, o jogador enfrenta dificuldades em sua carreira.

Retorno TRIUNFAL e Felipão solta fogos: Reforço de peso chega com tudo no Atlético-MG para bater o Flamengo

Pedrinho (Reprodução/Internet)
Pedrinho (Reprodução/Internet)

Pedrinho, de apenas 25 anos, se encontra atualmente na reserva do Atlético-MG. Essa situação do jogador vem levantando alguns questionamentos sobre o jogador e o que o futuro pode aguardar. Com o fim da temporada, é esperado que o jogador saía do time e ir para um outro gigante do país.

Pedrinho, que atualmente é emprestado ao Atlético-MG porém pertence ao Shakhtar, da Ucrânia, enfrenta um impasse em sua carreira e sobre sua permanência no clube mineiro por conta da falta de oportunidades que enfrenta sob o comando de Felipão no clube.

Veja também

Chapéu no Flamengo e Tite aos prantos: Atlético-MG se prepara para contratar craque argentino

Caso o jogador não encontre o espaço devido no clube, o jogador pode tentar encontrar novos desafios no Fluminense, que está sob o comando de Fernando Diniz, atual técnico da seleção brasileira, já que o técnico busca novos reforços para seu clube.

O Fluminense, que também tem interesse em outros jogadores como Hyoran, de saída do Atlético-MG, e Vital, do Cruzeiro, está se preparando para o Mundial de Clubes em dezembro. O clube carioca busca fortalecer seu elenco para enfrentar desafios como o possível confronto contra o Manchester City.

A possível saída de Arias para o Zenit, clube russo, abre espaço para a chegada de novos jogadores no Fluminense. A contratação de atletas como Pedrinho faz parte da estratégia do clube para reforçar o elenco e buscar sucesso na competição internacional.

De Felipão a Coudet: 3 técnicos que estão no bico do corvo e prestes a serem demitidos em pleno 2024

Pedrinho (Reprodução/Internet)
Pedrinho (Reprodução/Internet)

R$ 470 mil em salário e contrato até 2025: Atlético-MG acaba de assinar com gringo e EXPLODE a torcida

Qual o animal do Atlético-mg?

O apelido “Galo” foi adotado nos anos 1930, inspirado por um galo branco e preto que era considerado imbatível nas rinhas de Belo Horizonte na época. A designação foi popularizada em 1945, quando o chargista Fernando “Mangabeira” Pieruccetti desenhou o mascote para o jornal A Folha de Minas. Desde então, o apelido Galo tornou-se uma parte essencial da identidade visual do clube Atlético-MG.

Fonte: Portal da Torcida

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Quem escreve

Vitor Silva

Sou um amante de jogos e de tecnologia. Meu intuito no site é trazer as notícias com o máximo de informação e esclarecimento possível !.