O Alvinegro Praiano não perdeu tempo e agiu com seus interesses sobre craque do Galo
O Santos está empenhado em superar a crise e se afastar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Esses esforços estão sendo recompensados, já que a equipe liderada por Marcelo Fernandes ocupa atualmente a 14ª posição, com 30 pontos.
Com um pouco mais de estabilidade, o time terá a chance de aproveitar a pausa nos jogos da seleção nacional para se dedicar aos treinos e planejar sua estratégia.
Porém, diante desse período de ‘descanso’, o Alvinegro Praiano tem estado de longe, observando um dos membros do Atlético Mineiro, sendo o alvo da vez Eduardo Vargas.

O craque não tem sido muito usado nessa temporada por Luiz Felipe Scolari (Felipão), feito isso, o Santos buscou de diversas formas obter informações para então, conseguir a contratação do jogador para compor o elenco do Peixe.
No entanto, de acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, o atleta Eduardo Vargas não pretende deixar o Atlético Mineiro. O craque possui contrato com o Galo até o fim de 2024 e o mesmo se encontra satisfeito com o clube mineiro.
Veja também

Leila e Abel aos prantos: Atlético-MG se arma para dar rasteira no Palmeiras e roubar atacante matador

Debandada: Estrela do Vasco expõe todos os podres do time e pede demissão imediatamente: “Indignação”

Insustentável: Técnico de seleção é demitido oficialmente após vexame e confederação arma Sampaoli como substituto
Vale ressaltar que o Atlético até pensou em negociar o chinelo este ano, porém, não encontrou nenhuma proposta interessante.
Além de Eduardo Vargas, o Santos também demonstrou interesse em outro jogador do Galo que também já teve atuação no Alvinegro Praiano, sendo ele o atacante Alan Kardec.
Mas, o jogador também se encontra na mesma situação de Vargas: contente no clube mineiro e sem nenhuma pretensão de sair do time de Felipão.

Quando o Santos foi fundado?
A fundação do Santos Foot-Ball Club se deu em 14 de abril de 1912, incentivada por três frequentadores do Clube Concórdia, que estavam interessados na prática do futebol.