ADEUS!

Está fora: Craque do Palmeiras tem adeus definido por Abel Ferreira após 3 meses de sua chegada 


Craque do palmeiras tem adeus definido após 3 meses de sua chegada - Montagem Tv Foco

Craque do palmeiras tem adeus definido após 3 meses de sua chegada

O Palmeiras é mais um daqueles elencos do futebol brasileiro recheados de craques indispensáveis para o clube, mas desta vez, o treinador Abel Ferreira deu o seu aval positivo para o adeus de grande jogador que chegou ao clube há 3 meses.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Segundo o portal Gazeta Esportiva, Abel Ferreira já deu o seu aval positivo para a saída de Caio Paulista, que recém chegou no clube, após a diretoria pagar cerca de R$20 milhões para tirá-lo do Fluminense. 

Caio Paulista foi para o Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)
Caio Paulista é o novo jogador do Palmeiras – (Foto: Reprodução / Internet)

Mas antes de chegar ao Alviverde, Caio Paulista estava emprestado ao São Paulo, onde estava sendo considerado um dos melhores, senão, o melhor lateral-esquerdo do futebol brasileiro. 

Quando seu empréstimo, no fim de 2023 estava prestes a acabar, ele estava negociando sua ida em definitivo, mas acabou acabou acertando com o Palmeiras de uma hora para outra, dando um grande chapéu no Tricolor. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Mas o que Caio Paulista não imaginava, era que ele pouco jogaria no Palmeiras, e que em tão pouco tempo ele não fizesse mais parte dos planos de Abel Ferreira, que para sua posição conta com o uruguaio Piquerez, e o jovem jogador de 21 anos, Vanderlan que vem sendo sondado por gigantes do futebol mundial.

Veja também

Caio Paulista brilhou com a camisa do São Paulo (Reprodução: Internet)
Caio Paulista brilhou com a camisa do São Paulo e fechou com Palmeiras (Reprodução: Internet)

A última partida que Caio Paulista disputou pelo Palmeiras foi no dia 3 de abril, diante do San Lorenzo, na estreia do Alviverde na Conmebol Libertadores da América.  

O jogador e seus representantes já estão cientes da decisão tomada por Abel Ferreira e alta cúpula do Palmeiras, e estão à procura de um novo clube para o lateral se transferir já na próxima janela, que se abre em junho deste ano. 

Quantos anos tem Abel Ferreira?

Palmeiras
Abel Ferreira – (Foto: Divulgação)

Abel Ferreira nasceu no dia 22 de dezembro e em 2024 fará 46 anos de idade.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: