FIM

FIM da novela: Craque de R$ 20 milhões não joga mais no Grêmio por culpa de Deyverson e veredito de Renato

02/07/2024 às 13h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada

Carque de 20 milhões de reais não joga mias no Grêmio por culpa do atacante Deyverson, que teve seu veredito confirmado por Renato Gaúcho

O Grêmio, de Renato Gaúcho, está se preparando para enfrentar um dos melhores times do Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (04), às 19h (horário de Brasília). 

Na 13ª rodada do Brasileirão, o Imortal recebe o Palmeiras, de Abel Ferreira, e vai com tudo em busca dos três pontos para quem sabe sair da zona de rebaixamento. Caso vença, será a segunda vitória consecutiva do time de Renato, que segue bambeando no cargo de treinador. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma semana antes da janela de transferências abrir (10 de julho), Renato teve uma péssima informação, isso porque um craque que o Imortal estava interessado não irá mais atuar no Sul do país. 

Segundo informações do jornalista Bruno Soares, os valores pedidos pelo Fulham, da Inglaterra, para vender Carlos Vinicius ao Grêmio, extrapolaram e com isso a diretoria do Imortal acabou desistindo da contratação.  

Continua após o Veja Também

Veja também

Aos 29 anos de idade, o atacante estava disposto a voltar ao Brasil, mas não deve ser agora, já que o Grêmio não está disposto a fazer loucuras na atual temporada e pagar milhões por jogadores. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar disso, a equipe ainda não desistiu de trazer um atacante. Para o setor, vários atletas estão sendo especulados, mas o nome mais perto de fechar com o time é o experiente centroavante Deyverson. Ele tem acerto encaminhado com o Grêmio, para a temporada de 2025.

O ataque do Imortal é uma das dores de cabeça de Renato. Isso porque, Diego Costa, centroavante titular, vem se recuperando de lesão e não tem condições de jogo por tempo indeterminado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quantos títulos brasileiros o Grêmio tem? 

O Grêmio é um dos grandes campeões nacionais do futebol brasileiro principalmente quando se trata de Copa do Brasil. Para se ter ideia, são 5 títulos conquistados nesta competição. Além disso, o Imortal foi campeão do Brasileirão 2 vezes e campeão da Supercopa do Brasil uma vez.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Destaque
grêmio
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.