Surpreenda-se com dupla de Gustavo Cuellar pedindo pra sair no Grêmio, sendo um astro de R$ 18 milhões do time
O Grêmio está na busca de reforçar a equipe ao máximo neste ano, com a missão de permanecer brigando no topo da tabela. Assim, o clube, que conta com Felipão como coordenador técnico, promete chocar a todos com a saída de um nome de peso da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal Bolavip, que divulgou a notícia na última quinta-feira (24). Agora, o time de especialistas no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pelo site. Além disso, com a sua própria redação.
Sabendo disso, o jogador Cristian Pavón pediu para ser negociado pelo Grêmio na próxima janela, que se abre em julho, dando adeus a equipe sulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, a chegada de Mano Menezes parece ter sido a gota d’água da sua situação no time sulista, com o atacante de 29 anos desejando jogar em outro clube.
Assim, Pavón, que faz dupla com Gustavo Cuellar, recebeu a autorização de Felipão como coordenador técnico. Ou seja, ele não se opõe à decisão do jovem, que soma 3 gols e 3 assistências em 16 partidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que ele possui um valor de mercado de 3 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 18 milhões, sendo um grande atleta da atualidade.
Clique aqui para saber mais a respeito do Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Mano Menezes disse após a sua volta ao Grêmio?
Na sua apresentação ao clube, o novo técnico se mostrou bastante confiante com o retorno, dizendo:
“É um orgulho de estar de volta a esta casa depois de 20 anos. Achei até que demorou, mas voltamos com muito apetite de trabalhar, com toda a entrega e dedicação para atender à expectativa e a confiança (do clube)”, disse Mano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “A primeira missão é dar uma ideia de como vamos jogar para que os jogadores se sintam confortáveis e o time evolua. Todos mudam, a gente vai agregando conhecimento e experiência, só não pode perder a essência de quem somos”, concluiu o treinador.
Conclusões finais
Por fim, o Grêmio deve se reforçar ao máximo nos próximos meses. Nesse sentido, o clube busca alcançar o máximo de vitórias possíveis, tendo à sua frente o presidente Alberto Guerra. Assim, a torcida espera que a situação do time sulista melhore quanto antes.