Record

Crefisa volta a patrocinar Record após telejornal detonar a financeira em reportagem

Comercial da financeira que patrocina a Record (Foto: Reprodução)
Comercial da financeira que patrocina a Record (Foto: Reprodução)

Um fato inusitado aconteceu na Record em relação a uma das maiores financeiras do Brasil, a Crefisa.

Isso porque no dia 20 de agosto o Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, exibiu uma matéria exclusiva expondo que o dono da financeira é alvo de acusações do próprio irmão.

“Um segredo guardado por quase 15 anos, e uma revelação que envolve um dos homens mais ricos do Brasil”, diz a reportagem que expos a família do empresário, e também casos de clientes que tomaram dela dinheiro emprestado.

No entanto, a mesma Crefisa hoje, poucos meses depois, se tornou uma das maiores clientes da Record. E, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, nunca mais se falou nas denúncias.

Vale dizer que segundo a reportagem da TV dos Bispos, José Roberto e Antônio Luiz nasceram em Birigui, no interior de São Paulo. Com apenas dois anos de diferença, eles passaram boa parte do tempo juntos.

Os irmãos Lamacchia brigaram depois da morte da mãe, em 2003. Com o pai já falecido há mais de dez anos e sem outros herdeiros, José Roberto e Antônio ficaram com uma herança milionária. O pai era dono de fazendas, empresas, automóveis e apartamentos no Brasil e no exterior.

Em comum acordo, os dois decidiram distribuir o patrimônio proporcionalmente. Mas, a empresa que oferece empréstimos para pessoas endividadas ficou com José Roberto. Uma divisão que mudaria de vez o rumo da família.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com