Luciano Camargo

Crente fanática, mulher de Luciano, Flávia Camargo se revolta com Dia das Bruxas: “Aniversário de satanás”

Luciano Camargo e Flávia Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Camargo e Flávia Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Camargo detonou Halloween

A arquiteta Flávia Camargo, mulher do sertanejo Luciano, da dupla com Zezé, utilizou suas redes sociais hoje (30), véspera do Dia das Bruxas, para se revoltar com esse dia.

Na foto vestida de Malévola, do filme da Angelia Jolie, a arquiteta utilizou a imagem e explicou que é de seis anos atrás, e contou que não comemora mais a data por causa da sua crença. Preconceituosa com a crença de outras culturas, ela disse que é pagão e coisa do demônio.

Flávia Camargo escreveu um longo texto sobre o assunto. “Foto de 2014, última festa de Halloween que participamos, eu era a malévola e minhas filhas estavam de bruxas. Sempre fui daquelas que brinca, participa e curte com as filhas…. E achava que a festa das bruxas, era só uma festinha, para brincar, sair pelo condomínio pedindo doces, contratávamos personagens de bruxas para nos acompanhar e fazer daquele dia o mais legal possível para as meninas”, disparou.

A arquiteta Flávia Camargo falou que é tudo obra do cramunhão. “Mal sabia eu que estava introduzindo de forma lúdica o ocultismo na vida de minhas filhas….. minha mãe me alertava, “filha esta festa não agrada a Deus…”, porém não via maldade e achava exagero pensar assim… e no percurso, quanto mais amedrontadora a fantasia, melhor…crianças fantasiadas de bruxas, demônios, bichos, rindo, se divertindo, assim como nós….”, falou ela.

+ A Fazenda 12: Jojo Todynho se estressa com Mirella, perde o controle e arma novo barraco: “Quer me ensinar agora?”

Luciano Camargo ao lado da esposa Flávia Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo ao lado da esposa Flávia Camargo (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

Flávia Camargo explicou o que descobriu. “Poderia contar tudo o que descobri sobre os celtas e druídas e suas intenções com este dia, mas basta dizer que, é uma festa pagã, onde eram invocados demônios, espirito de morte, bruxos, tudo o que fosse do mal, na época, não tinham docinhos e gostosuras, mas tinham carne, leite, sacrifícios que eram oferecidos aos demônios para tentar acalma-los e assim se livrarem da perseguição…”, disse.

Por fim, a mulher de Luciano, Flávia Camargo terminou sua história. “Sim, para o mundo espiritual tem peso, e é para valer, é o dia de consagração e santificação das bruxas, para os satanistas, é o dia do aniversário de satanás. O que eu fazia era profanação, abominação pesada para Deus… Era uma crente morna, devia provocar náuseas em Deus, como Ele diz, não era nem fria nem quente, e por isto sentia vontade de vomitar…. Apocalipse 3:15-16. Assim devia ser comigo”, concluiu. Vale dizer que a crença que todas as demais crenças e religiões são obras do “mal” se iniciou na Idade Média pela perseguição da Igreja Católica. Nos comentários, o público opinou. “Jesus Cristo disse que nenhum rico entra no Reino dos Céus. Essa parte, você ignora, né?”, detonou uma.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com