Policial

Policial

Tragédia de dilacerar o coração: Criança de 2 anos é internada com sinais de estupro e morre pouco depois

Criança morreu logo após dar entrada no hospital com sinais de estupro (Foto: Reprodução Internet)
Criança morreu logo após dar entrada no hospital com sinais de estupro (Foto: Reprodução Internet)

Criança morreu logo após dar entrada no hospital com sinais de estupro

Beatriz Vasconcellos, com apenas 2 anos, foi vítima de uma tragédia de dilacerar o coração e faleceu sob circunstâncias chocantes. Foi constatado sinais de violência física e sexual, na madrugada do último domingo (15/10), após ser hospitalizada em Guarulhos, na Grande São Paulo.

A mãe da criança, uma mulher desempregada de 38 anos, declarou à Polícia Civil que a criança começou a sentir-se mal entre o final da noite de sábado e o início da madrugada de domingo. Na residência, localizada no bairro do Taboão, estavam Beatriz, sua mãe e o namorado da mulher, um homem de 39 anos que recentemente passou a residir no local.

Segundo o relato da mãe, a criança teve convulsões e, após um banho quente, aparentemente melhorou. Entretanto, durante a madrugada, Beatriz voltou a piorar.

Inicialmente, foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu o primeiro atendimento, sendo posteriormente transferida em estado grave para o Hospital da Criança, no centro de Guarulhos.

A equipe médica, ao examinar a vítima, observou ferimentos nas partes íntimas, indicando possível abuso sexual, além de hematomas na região dorsal.

Veja também

A morte da criança foi confirmada pouco depois, deixando a mãe em estado de choque. Surpreendentemente, o namorado dela, conforme registros policiais, “não apresentou nenhuma emoção”.

Guardas Civis Municipais (GCMs) foram chamados à unidade de saúde após o falecimento da criança, conduzindo a mãe e o namorado até a delegacia. Após prestarem depoimento, o homem não retornou à casa da vítima, deixando um bilhete afirmando que provaria sua inocência.

Criança apresentou sinais de violência sexual (Foto: Reprodução Internet)

O QUE DISSE A MÃE?

A mãe, em depoimento à polícia, negou qualquer agressão à criança, e sobre o namorado, disse que ele “sempre cuidou da vítima bem, pelo menos na frente dela, que jamais estranhou nada”.

Familiares informaram que o homem residia nos Estados Unidos e conheceu a mãe da vítima enquanto estava hospedado em um hostel, local onde ela trabalhava e recentemente foi demitida.

O caso está sendo investigado como estupro de vulnerável, maus-tratos e morte suspeita. A Polícia Civil de São Paulo aguarda a conclusão de laudos para esclarecimento dos fatos, e diligências estão em andamento. Detalhes estão sendo preservados devido à natureza do crime envolvendo um menor de idade.

Beatriz morreu logo após entrada no hospital (Foto: Reprodução Internet)
Beatriz morreu logo após entrada no hospital (Foto: Reprodução Internet)

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

criançaestupro

Quem escreve

Felipe Henrique

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: