Globo

Criança de três anos invade reportagem da Globo e quase provoca acidente ao vivo; veja o vídeo

A médica Mirian dava entrevista enquanto seu filho invadiu a live ao vivo na Globo (Montagem: TV Foco)
A médica Mirian dava entrevista enquanto seu filho invadiu a live ao vivo na Globo (Montagem: TV Foco)

Em tempos de quarentena, trabalhar com os filhos em casa não é uma tarefa fácil. E uma médica foi prova concreta disso ao perceber que seu filho subiu em um móvel e quase provocou um acidente ao vivo enquanto ela dava entrevista para a Globo

A Globo, em tempos de quarentena, vem se adaptando na maneira de colher depoimento com médicos e especialistas em diversos temas referentes a pandemia. A infectologista, Mirian Dal Ben teve que se desdobrar entre uma entrevista e quase um possível acidente com seu filho, Samuel.

Durante entrevista para o canal Globonews, que faz parte do grupo Globo, Mirian conversava com a jornalista Cecília Flesch sobre a relação do coronavírus com os animais, através de uma videoconferência.

Enquanto a médica falava ao vivo com a apresentadora, Samuel de três anos se aproximou da mãe exigindo atenção. Tentando disfarçar Mirian ignorou o filho enquanto tentava finalizar a entrevista. Samuel, na insistência de conseguir a atenção da mãe a todo custo decide subir no móvel onde está o computador e chega a colocar a cabeça em frente ao vídeo.

Nesse momento, a jornalista percebe a preocupação da médica e decide interromper a entrevista. “Fique tranquila. O que a senhora está vivendo, o mundo todo também está vivendo neste momento. Trabalhar e estar com os filhos em casa. A gente sabe das dificuldades. Pode dar a atenção para ele. Depois a gente volta.”

Filho de infectologista roubou a cena durante entrevista na GloboNews (Imagem: Reprodução)
Filho de infectologista roubou a cena durante entrevista na GloboNews (Imagem: Reprodução)

Mãe e filho

Mais tarde a infectologista Mirian explicou que ficou com medo do filho cair: “Samuel, [ele] subiu onde estava o computador. E eu desesperada achando que iria cair… Fazendo careta. Crônicas da quarentena.” Disse a doutora em uma rede social .

E não é só os filhos que estão aprontando com os pais durante as entrevistas e lives. A mãe da cantora Claudia Leitte invadiu o vídeo da artista, enquanto a loira dava entrevista para Fátima Bernardes, que retornou ao vivo na manhã da Globo nesse segunda: “Olha minha mãe ali no fundo querendo aparecer.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.