TV Foco

Criança Esperança tem meta batida sem doações, Fátima e Huck no palco e Ana Maria falando de câncer: “4 vezes”

Criança Esperança contou com Luciano Huck, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Foto montagem)
Criança Esperança contou com Luciano Huck, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Foto montagem)

Criança Esperança de 2020 foi bastante diferente e chegou já com a meta batida

O Criança Esperança 2020 começou de forma bem diferente na Globo na noite desta segunda-feira (28). Com apresentação de Fátima Bernardes e Luciano Huck, a campanha em prol de projetos sociais pelo Brasil, começou de forma inédita.

+Rachel Sheherazade é demitida por e-mail no SBT, proibida de se despedir após 10 anos e faz vídeo brutal: “Adeus”

Luan Santana surgiu cantando no heliponto da TV Globo de São Paulo. Na sequência, Luciano Huck e Fátima Bernardes surgiram no palco do Criança Esperança dizendo que neste ano a campanha que completa 35 anos no Brasil seria diferente. Sem plateia e sem doações das pessoas da casa, a apresentadora do Encontro, destacou que empresas parceiras e a própria Globo já trataram de arrecadar o dinheiro necessário.

+Ana Maria Braga surge em estreia de Lacombe na RedeTV e emissora é obrigada a exibir estrela da inimiga

Ao todo serão 13 milhões de uma meta, que nem precisou ser dividida com o Brasil e da qual o Criança Esperança já abriu sua temporada batendo o número necessário. No programa, também foi mostrado o depoimento da apresentadora Ana Maria Braga, que por ser do grupo de risco, surgiu da casa dela, falando sobre o desafio de algumas mulheres guerreiras. A apresentadora destacou por sinal, que chegou a vencer por quatro vezes o câncer.

O Criança Esperança virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais:

\\

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!