Sandy e Junior

Sandy e Junior

“Uma criança nos pés da cama do seu quarto”, mulher relata terror para Sandy e Lucas e aterroriza

Lucas Lima e Sandy
Lucas Lima e Sandy (Reprodução)

De acordo com sensitiva, artista ficará grávida

Em 2008, Sandy e Lucas Lima trocaram seus votos no altar e tornaram-se um dos casais mais preferidos do púbico. Por conta disso, Érica Dias decidiu traçar o destino deles.

Conhecida por acertar as previsões dos famosos, a sensitiva relatou que viu uma criança do lado da cama dos artistas. 

“Mostra para mim uma criança nos pés da cama do seu quarto querendo reencarnar”, disse Érica Dias sobre Lucas Lima e Sandy.

Para alguns, o relato é extremamente aterrorizante, uma vez que não é legal saber que há um espirito do lado de sua cama.

CRIANÇA EM CAMA DE ARTISTAS

No entanto, para outros, a história não é tão assustadora. Acontece que a sensitiva confirmou que o espirito da criança é do bem. 

Veja também

“Um lado espiritual muito carinhoso”, afirmou Érica Dias, que levantou a possibilidade de Sandy ter mais um herdeiro ao lado de Lucas Lima.

“Um ser de luz que também trará muita luz ao casamento de vocês. Vejo um menino cabeludo, mas a Sandy também tem linha para uma menina futuramente”, finalizou a profeta.

Sandy
De acordo com sensitiva, Sandy ficará grávida (Reprodução)

CANTORA NÃO QUER SER MÃE NOVAMENTE

Os artistas são pais de Theo, mas não pretendem ter outro herdeiro. Durante uma live, a filha de Xororó falou sobre o assunto.

De acordo com Sandy, a ideia de engravidar novamente até passa pela sua cabeça. “Acho que deveria? Acho. Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria”, disse ela.

Porém, a artista prefere ser a melhor mão para Theo. “Mas não quero outro filho, não. Porque quero ser a melhor mãe que eu consigo para o meu filho”, confessou ela.

Acontece que por conta da vida agitada, a esposa de Lucas Lima se cobra demais para ser uma boa mãe e por nem sempre conseguir estar disponível.

“Tem trabalho, outras coisas na vida. Imagina ter dois? Não vou dar conta. Não dou conta. Ser mãe é assim. Eternamente a gente fica nessa coisa de se cobrar, amar, se doar e achar que está sempre se doando pouco. É assim mesmo”, confessou Sandy.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Enquete atualizada expõe eliminação do Power Couple

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários