TV Foco

Criança rebelde que participou do Supernanny é presa por estupro

Criança rebelde que participou do programa Supernanny é presa por crime horrendo (Foto: Reprodução/Montagem)
Criança rebelde que participou do programa Supernanny é presa por crime horrendo (Foto: Reprodução/Montagem)

Criança rebelde que participou do programa Supernanny é presa por crime horrendo

O programa de televisão, Supernanny, que passou no SBT com a babá Cris Poli, acabou ganhando o gosto do público e virando um grande sucesso na época. O programa, de incício, foi criado pela televisão inglesa e foi adaptado em diversos países, como o Brasil. O objetivo do programa era mostrar em cada capítulo como impor disciplina e limites a crianças descontroladas, além de acompanhar e compartilhar com os espectadores as mudanças impostas.

A alguns anos atrás, mais precisamente em 2005, um caso de uma criança bastante rebelde ganhou as telinhas por meio da atração na televisão. No caso, a Supernanny era exibida na inglaterra, e exibiu a criação do pequeno Jacob Young, que com apenas 3 anos de idade, já se demonstrava bastante rebelde e fugia completamente do controle dos próprios pais, mesmo com a pouca idade.

Atualmente, Jacob Young completou 18 anos, ou seja, se passaram 15 anos desde que o jovem participou do programa de televisão. O que ninguém esperava é que a criança, por mais rebelde que fosse, se tornaria um assassino bárbaro e cruel, ao ser condenado por ter estuprado e enforcado uma jovem garota de apenas 20 anos de idade. De acordo com as acusações ao jovem, Jacob Young estava com a garota e o seu namorado em uma festa na cidade de Ipswich Crown, e seguiu com os dois jovens até a casa da vítima.

Criança rebelde que participou do programa Supernanny é presa por crime horrendo (Foto: Reprodução)

O jovem, que já teria apontado uma faca para uma criança de 12 anos de idade quando tinha apenas 14. Agora, aos 18, o Jacob acabou invadindo o imóvel da jovem e a atacou. Em meio ao desespero, a garota pediu para que pudesse usar o banheiro antes, mas que deixaria ele fazer tudo que ele quisesse e colaboraria se ele deixasse. O estuprador acabou cedendo ao pedido, nesse momento, segundo entrevista concedida ao jornal The Sun, a jovem acabou conseguindo escapar do rapaz.

Após a condenação de dez anos pelo crime, o delegado do caso de Jacob chegou a se pronunciar, e disse que está aliviado de ter conseguido prender o jovem antes que ele volte a conviver em sociedade e se torne uma ameaça para mais alguém.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna