SBT

Crianças de Poliana do SBT são todas demitidas e crise de choro toma conta: “Infelizmente é oficial”

Poliana chega ao fim no SBT (Reprodução)
Poliana chega ao fim no SBT (Reprodução)

SBT tomou medida extrema e demitiu elenco de novela infantil

Na última quarta- feira, 30 de setembro, o SBT cancelou oficialmente a novela As Aventuras de Poliana. A trama era a única novela inédita exibida na emissora e tinha sido paralisada desde o início da pandemia do novo Coronavírus.

De acordo com informações do site Notícias da TV, as crianças receberam telefonema de um a um e foram avisados sobre o adiamento da novela. A situação causou uma crise de choro nos bastidores.

+Antonia Fontenelle e Nicole Bahls, em guerra pública, ficam cara a cara e lavam roupa suja: “Brigar por homem”

O SBT organizou funcionários para ligar para as crianças e explicar a situação sobre a suspenção da novela As Aventuras de Poliana. Logo depois, o clima foi de extrema tristeza em um grupo de conversas com os atores da novela de Iris Abravanel no Whatsapp.

Lilian Blanc, que deu vida a Dona Branca, confirmou a demissão em massa do SBT. “Infelizmente, a notícia é oficial. Mas não foi descartada a ideia [da segunda fase] e, sim, adiada”, resumiu ela ao Notícias da TV.

+Filha de Vanusa, com mãe internada na UTI em estado grave, entrega relação e detona: “Me desindentifico como filha”

Myrian Rios, iria interpretar a diretora Ruth, também lamentou a notícia sobre o cancelamento da novela por tempo indeterminado. “Esse ano 2020 foi muito difícil para muitos. O importante agora é permanecermos com nosso coração agradecido a Deus por tudo que vivemos e aprendemos, e com muita fé para os próximos capítulos da nossa vida. Foi uma alegria imensa retomar minha carreira com todos”, declarou.

SBT cancela As Aventuras de Poliana e demite elenco (Foto: Divulgação)
SBT cancela As Aventuras de Poliana e demite elenco (Foto: Divulgação)

Emissora se manifesta sobre fim de contrato

+Filho de Raul Gil quebra silêncio e expõe tudo sobre demissão do pai no SBT: “Situação difícil”

“O SBT Informa que, devido à pandemia e por não haver uma data exata sobre a vacina para a Covid-19, decidiu retomar as gravações da novela As Aventuras de Poliana apenas em 2021. O elenco da trama já foi avisado que seus contratos não serão renovados, com o desejo de que todos sejam recontratados no retorno das gravações.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.