Você não vai acreditar ao saber sobre esse crime bárbaro que chocou essa cidade
Um crime brutal acabou chocando os moradores de Fortaleza, quando por volta de 13h45, a polícia foi chamada para atender um roubo de veículo na Rua Coronel.
Segundo a Polícia Militar, quando eles chegaram ao endereço, os policiais não encontraram o suposto dono do veículo, mas testemunhas informaram aos agentes que o homem que acionou a polícia estava ensanguentado.
Em buscas na região, os militares localizaram o homem sujo de sangue no cruzamento das ruas Conde D’eu com Sobral. Questionado sobre o suposto roubo da moto, o suspeito disse aos PMs que não havia ocorrido roubo.

Contudo, o criminoso acabou confessando ter matado uma garota de programa e pediu para se entregar à Justiça. Na ocasião, um homem de 19 anos foi preso por suspeita de feminicídio contra uma garota de programa, se entregando logo em seguida.
Quem era o criminoso?
Kassandro de Góes foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado por feminicídio. Segundo dados da policia, o criminosos já tinha antecedentes criminais por roubo, e quando adolescente, respondeu a atos infracionais sobre crimes de posse ilegal de arma de fogo, furto e dano.
Veja também

Assassinados pela lei: A extinção forçada do Uno, Voyage e mais 4 carros por culpa da nova regra de trânsito

Fim do sorvete, extinção de 3 lanches e retorno triunfal de outro: 5 decisões corajosas do McDonald’s

Aumento de limite, PIX fiado e R$2 mil na conta: 3 vitórias do Nubank para aproveitar em passos simples

Vale mencionar que feminicidio, de acordo com o código penal, é a expressão fatal das diversas violências que podem atingir as mulheres em sociedades marcadas pela desigualdade de poder entre os gêneros masculino e feminino e por construções históricas, culturais, econômicas, políticas e sociais discriminatórias.