Crime chocante deixou toda a população aos prantos e sem acredita no que tinha ocorrido
Um crime brutal chocou a população do Amarelinho, em Acari, onde uma mulher de 23 anos foi presa e o motivo é chocante.
A mulher em questão foi presa suspeita de matar o marido de 28 anos após uma discussão.
Segundo os dados da polícia, Maria Fernanda da Silva Xavier dos Santos foi presa após ter dado uma facada em Yuri dos Santos Correia Gomes.
A facada atingiu o tórax de Yuri, que morreu após uma hemorragia interna. Ele chegou a ser levado ao hemorragia interna. Ele chegou a ser levado por parentes, ainda vivo, ao Hospital Municipal Francisco da Silva Telles, ainda vivo, contudo, o rapaz acabou não resistindo.
Veja também

Chocante: Rapaz de 25 anos é enterrado vivo, desespera família e bombeiros são convocados às pressas

Vingança à sangue frio: Jogador de futebol assassina o namorado da ex-mulher e abusa dela em São Paulo

Horripilante: Homem tenta molestar criança, cai em ladeira e morre com a própria faca cravada no peito

A mãe de Yuri, Maria Aparecida Santos, diz que a suspeita ligou para ela e disse ter esfaqueado Yuri: “Fui com o meu marido correndo para ver a situação”, revelou a mulher em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Record.
“Encontrei com a minha nora desesperada falando que tinha enfiado a faca nele. Nunca imaginei chegar lá e encontrar o meu filho na cama, com uma perfuração profunda e ela do lado gritando”, comentou Maria Aparecida.
A mãe de Yuri também comentou que o casal passou o dia (12) na praia e que teriam consumido cerveja. Ela diz que acredita que logo após isso podem ter chegado em casa e discutido.
Tragédia e mar de sangue: Idoso morre após ser esfaqueado no meio da rodovia por adolescente em MG
Maria também comenta que o filho não tinha outras marcas no corpo, indicando que o mesmo não se defendeu.
“Acredito que ele estava dormindo, ele era alto e um garoto esperto. Eu sempre falava para o meu filho largar ela e ir para casa. Eles discutiam quando bebiam. Eu achava que não era um casal que combinava”, comentou
Em suas redes sociais, amigos de Maria Fernanda, autora do assassinato, afirmaram que a mesma já havia sido agredida por Yuri e que ela poderia ter se defendido em legítima defesa.
