Celebridades

Celebridades

Urgente: Criminosos invadem casa de Fábio Arruda, ex-‘Fazenda’ e o pior acontece: “Momentos de terror”

Fabio Arruda tem casa invadida por ladroes (Foto: Reprodução/ Record TV)
Fabio Arruda tem casa invadida por ladroes (Foto: Reprodução/ Record TV)

Fábio Arruda tem casa invadida por criminosos e arma apontada na cabeça

Fábio Arruda, o ex-participante de “A Fazenda 1”, Fábio Arruda, teve a casa onde mora em São Paulo invadida por ladrões. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (16).

Fábio contou que passou nove minutos de terror, com direito a ameaças e até arma apontada para a cabeça dele.

“Foi um susto gigantesco, eu estava no quarto. Botaram a arma na minha cabeça e eu tive a atitude mais errada, que eu digo para as pessoas não terem. Eu reagi e comecei a gritar. Aí subiu o segundo bandido armado enquanto o outro fez de refém funcionários e minha amiga”, disse Fábio em entrevista para o programa “Cidade Alerta”.

O consultor de etiquetas, também comentou que estava com um hóspede, que tinha acabado de chegar de Nova York. “Ele [hóspede] saiu do quarto e viu os bandidos. No final, [um dos criminosos] deu uma voadora. Foram nove minutos de terror. Ameaçou com arma, não me agrediram, mas depois fiquei sabendo que fizeram isso com os funcionários. Uma barbaridade”, acrescentou ele durante a entrevista.

De acordo com a emissora Record TV, os criminosos conseguiram arrombar as portas com um pé de cabra e um motoboy fingiu ser entregador e conseguiu entrar na parte de dentro do terreno. 

Veja também

A polícia vai abrir inquérito para tentar encontrar os suspeitos do crime.

AGNALDO TIMÓTEO TAMBÉM TEM CASA INVADIDA

De acordo com informações de Sonia Abrão no programa “A Tarde é Sua”, a mansão de Agnaldo Timóteo sofreu mais um atentado.

Vale lembrar que desde que Keity Evelyn foi reconhecida como herdeira do artista, a residência avaliada em R $10 milhões de reais, está passando por vários tipos de crimes.

Desta vez, o lugar teve uma tentativa de invasão, mas o mais estranho, é que o morador de rua tinha a chave da mansão.

Leia mais: Pela terceira vez, mansão de R$10 milhões de Agnaldo Timóteo sofre atentado e bandido invade com chave do local.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários