Celebridades

Cris Dias é brutalmente atacada por animal selvagem e imagens fortes são divulgadas

Cris Dias foi atacada por macaco (Reprodução: Instagram)
Cris Dias foi atacada por macaco (Reprodução: Instagram)

A ex-apresentadora do “Esporte Espetacular” da TV Globo, Cris Dias, foi surpreendida pelo “ataque” surpresa de um macaco durante viagem que está fazendo pela Indonésia.

+Debora Nascimento e José Loreto voltam, porém, atores entram em confusão e o pior acontece

Em um vídeo publicado por Cris Dias em sua conta no Instagram, a comunicadora divulgou o registro inusitado que aconteceu durante visita ao Santuário Sagrado da Floresta dos Macacos, o Monkey Forest, em Bali.

Em determinado momento, Cris Dias leva um tapa na cara do macaco de cauda longa balinês que estava em seu braço. O impacto foi tão forte que os óculos da jornalista cairão.

“Isso sim é um tapa! A quem interessar possa: resgatei meus óculos na vala”, legendou Cris Dias.

Veja o registro do momento:

Como noticiamos anteriormente aqui no TV Foco, a ex-jornalista global, Cris Dias, depois que deixou a emissora dos Marinhos, descobriu que estava grávida de Caio Paduan, e tentou esconder a gravidez, mas acabou tendo o seu segredo divulgado pela imprensa.

Agora, uma nova informação sobre a gravidez da loira foi divulgada. Acontece que ela está sendo proibida de falar da gestação por uma marca de testes de gravidez. De acordo com informações do jornal O Dia, existe um contrato, onde Cris Dias acordou anunciar a sua gestação através de um publipost, onde a marca seria divulgada.

+Vilã em A Dona do Pedaço, Nathalia Dill aproveita folga na praia , sensualiza e ganha likes de famosos

O bebê que a jornalista espera, é fruto do namoro dela com o ator global Caio Paduan, atualmente no ar na novela das 19h, “Verão 90”, onde interpreta o personagem Quinzinho. Eles começaram o namoro em Novembro do ano passado, mas, só assumiram a relação em Dezembro.

Briga

Cris Dias deixa a Globo (Foto: Divulgação)
Cris Dias deixa a Globo (Foto: Divulgação)

A jornalista Cris Dias foi dispensada da Globo e não teve o seu contrato renovado com a emissora após 13 anos. Em entrevista ao UOL, ela falou sobre o assunto e lembrou uma briga feia que teve na emissora, quando contestou ao vivo o colega William Waack, durante as Olimpíadas de 2016.

Eles estavam ao vivo, quando a jornalista falava sobre o evento e foi cortada por ele. Não satisfeita, ela o alfinetou em rede nacional e o vídeo viralizou nas redes sociais. “Levantei a bandeira do empoderamento feminino. Foi sem querer, mas valeu, é sempre bom levantar essa bandeira”, disse ela sobre o episódio.

+Após participação no “BBB19”, Hariany fatura alto com presenças VIP e valor é revelado

+Galã da Globo mantém perfil com fotos de todas as famosas que já pegou, é descoberto e verdade espanta

“Quis interromper meu comentário e eu reagi. Não tenho fama de barraqueira à toa”, declarou ela, deixando claro que sempre teve um ótimo relacionamento com William Waack, com quem ainda mantém o contato: “Muita gente não entendia a nossa parceria. Ele tem um humor ácido, mas a gente se dava muito bem”.

“No dia em que isso aconteceu, a gente tinha ido ver o jogo de basquete da Argentina contra os Estados Unidos. Eu gostava de sacanear ele: ‘você pilota avião e não sabe mexer em um telão’. No fundo, era um encontro de gerações e a gente se completava. Ele ficava com os papéis e eu com o tablet e o telão do estúdio”, explicou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics