Notícias da Televisão TV Paga

Cris Dias e Mariana Ferrão são sondadas para serem destaques de grande emissora após saída conturbada da Globo

Ambas ex-Globo, Cris Dias e Mariana Ferrão estão na mira da CNN (Foto: Reprodução)
Cris Dias e Mariana Ferrão estão na mira da CNN (Foto: Reprodução)

Após anunciar a contratação de Evaristo Costa e William Waack, a CNN Brasil segue em busca de jornalistas conhecidos para compor seus quadros, como Cris Dias e Mariana Ferrão, ambas ex-Globo.  Com sede definida em plena Avenida Paulista, a emissora será mais uma opção de canal jornalístico no país.

+ Gracyanne Barbosa corre risco de vida, sobe em muro para posar com o bumbum e o pior quase acontece

+ Maiara não se controla, deixa escapar a verdade sobre atitude drástica tomada e fãs ficam em choque com a situação

+ Tatá Werneck se derrete pelo marido, faz revelação que ninguém sabia e público fica perplexo com atitude da apresentadora

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, da Jovem Pan, a emissora já conversou com Cris Dias, ex-apresentadora do Esporte Espetacular, para seu departamento de esportes. A jornalista teve uma saída repentina da emissora, quando não teve seu contrato renovado após 13 anos de casa.

Mariana Ferrão, antiga apresentadora do Bem Estar, e Mônica Salgado, especialista em moda e celebridades que trabalhou no extinto Video Show, também foram sondadas para fazerem parte da programação da CNN Brasil.

A previsão é que a CNN Brasil entra no ar no segundo semestre deste ano e seja concorrente direto da Globo News, um canal também dedicado ao jornalismo.

A CNN Brasil é conduzida por um grupo brasileiro de mídia, baseado no acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International.

É válido frisar que a emissora escolheu a Avenida Paulista, 1374, para sediar os estúdios e escritórios do novo canal de notícias em São Paulo. A instalação conta com quatro mil metros quadrados de área útil, posicionada em mezaninos que ficam de frente para a Avenida Paulista.

Sede da CNN Brasil, novo canal brasileiro. (Foto: Divulgação)
Sede da CNN Brasil, novo canal brasileiro que está de olho em Cris Dias, Mariana Ferrão e Mônica Salgado (Foto: Divulgação)

No passado, o prédio foi sede do antigo Banco Real, e, recentemente, passou por um retrofit – processo de modernização. A área estará integrada à Cidade Matarazzo, um grande complexo de lazer e de entretenimento que vai revitalizar toda a região. Também está próxima de famosos edifícios brasileiros, como o do MASP e da FIESP.

+ Ex-ator da Globo que tentou suicídio faz mudança radical em sua vida após se jogar de hotel; saiba como ele está hoje

Várias empresas de arquitetura, engenharia, tecnologia e cenografia foram envolvidas nos projetos dos escritórios, do parque tecnológico e dos estúdios de onde serão ancorados os programas da CNN Brasil. “O lugar que escolhemos para a CNN Brasil foi estratégico”, afirma Douglas Tavolaro, founder e CEO da empresa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;