Celebridades Globo

Cris Dias fala sobre demissão da Globo após polêmica com maconha e expõe terrível escândalo

Cris Dias falou sobre a demissão da Globo  (Foto: Reprodução)
Cris Dias falou sobre a demissão da Globo (Foto: Reprodução)

Cris Dias relembrou o motivo de sua demissão da Globo e falou sobre a polêmica da maconha.

Cris Dias foi uma das grandes jornalistas que foram dispensadas pela Globo. Após um contrato de treze anos, a emissora decidiu desligar a apresentadora do esporte. Fora das telinhas desde o ocorrido, a namorada de Caio Paduan tem tentado encontrar uma alternativa para se manter na mídia. Como os convites de outras emissoras acabaram não surgindo, a loira teve que migrar para o YouTube.

A ex-apresentadora da Globo estreou seu canal na plataforma digital, o Dias de Cris. Durante os vídeos, Cris Dias prometeu que mostraria um pouco de sua rotina, assim como os momentos íntimos que protagoniza ao lado do namorado, Caio Paduan. Durante entrevista concedida para o UOL, ela explicou maiores detalhes de seu novo desafio.

+Otaviano Costa quebra o silêncio e expõe verdadeiro motivo de sua saída da Globo: “Uma provocação”

+A Dona do Pedaço: Laura Cardoso entra na novela para revelar bomba sobre passado de Maria da Paz

+Globo volta a atacar Bolsonaro e nova ação atinge diretamente o governo do presidente

“Além das viagens e esportes, terá entrevistas com diferentes personalidades e o dia meu e do Caio, com uma pegada mais íntima. Vamos dar dicas, mostrar a nossa bicharada e coisas interessantes do casal para compartilhar”, disse Cris Dias. Além disso, a ex-contratada da Globo revelou ainda que pretende faturar dinheiro de uma outra forma. Na época que estava na emissora, a loira não tinha liberdade para fazer publicidade e agora ela quer aproveitar essa liberdade comercial.

“Já fiz uma campanha com o Caio, posei para uma marca de jeans. Está sendo engraçado para mim. Já rolaram algumas coisas. Essa liberdade comercial conta muito. Além de poder tocar o conteúdo que quero, com a linguagem desejada. Não conseguiria tendo contrato com uma emissora”, disparou ela. Cris Dias ainda contou que estava preparada para sua não-renovação de contrato com a Globo.

Além disso, Cris Dias relembrou a polêmica foto na qual aparece rodeada por uma plantação de maconha. “Tive que deletar a foto. Isso é um absurdo. Não tem nada demais. Depois, repostei a imagem em preto e branco e escrevi um texto sobre a tolerância, a ignorância, o preconceito. Falei de Bob Marley, que a mensagem dele era de respeito, de amor, que está faltando nas pessoas”, disparou a apresentadora.

+Após saída de Maju Coutinho, jornalista do tempo causa enorme revolta por atitude preconceituosa

Ela aproveitou para revelar que sofreu com os comentários maldosos, porém aprendeu a lidar com a difícil situação. “As pessoas perdem a linha se escondem do outro lado da tela para destilar todo o veneno, recalque, ódio e toda a inveja. Realmente é pesado, mas a gente se acostuma com isso. Uma das grandes vantagens da internet é você poder estreitar esse laço com as pessoas que estão assistindo. Quero ouvir também. Sou jornalista e quero ter esse viés de utilidade pública”, disse Cris Dias.

Cris Dias na plantação de maconha (Foto: Reprodução/Instagram)
Cris Dias na plantação de maconha (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.