Celebridades CNN Brasil

Cris Dias fecha contrato com CNN Brasil e não consegue escapar de desavença com William Waack

Cris Dias deixa a Globo (Foto: Divulgação)
Cris Dias deixou a Globo em março deste ano (Foto: Divulgação)

Cris Dias se tornou a mais nova contratada da CNN Brasil após uma saída um tanto quanto inesperada da TV Globo e se juntará ao seu inimigo, William Waack

Cris Dias deu a volta por cima é se tornou mais nova contratada da CNN Brasil, seis meses após ser desligada da lista de funcionários da TV Globo. A profissional fechou contrato com a nova emissora, que está tocando o terror em todos os canais abertos e fechando negócio com gigantes do jornalismo, principalmente da Vênus Platinada, que já viu alguns de seus nomes irem para a concorrente, como William Waack.

+ Rebeca Abravanel passa por cima de fraude no SBT e muda da água para o vinho após humilhação

+ Cleo Pires deixa público em restaurante incrédulo ao ser proibida de falar e preocupa com corpo ‘deformado’

+ William Bonner surge com aparência nunca vista na TV e afastamento misterioso é desvendado

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do Uol, a jornalista ainda não teve nenhum tipo de confirmação oficial por parte da empresa, contudo, sua assinatura já foi dada. Nos próximos dias o nome da famosa será divulgado nas redes sociais do canal, que tem previsão de estreia para a metade de novembro deste ano, ainda.

Cris Dias, entretanto, terá contato com um fantasma do seu passado. As chances da loira trabalhar ao lado de William Waack, responsável por protagonizar momentos de tensão e deboche ao vivo na tela da Rede Globo são altíssimas, apesar de ainda não se ter conhecimento do papel da profissional na nova casa. No passado, os dois eram declaradamente inimigos.

Cris Dias ao lado de William Waack no Jornal da Globo CNN Brasil (Foto: Divulgação)
Cris Dias ao lado de William Waack estarão juntos na CNN Brasil após climão ao vivo (Foto: Divulgação)

Para quem não se lembra, a jornalista trocou farpas durante a entrada ao vivo na cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, enquanto comandavam o Jornal da Globo. Após ser interrompida diversas vezes pelo companheiro de profissão, a ex de Thiago Rodrigues acabou sendo extremamente arrogante com o veterano, que ficou visivelmente sem graça.

+ Pabllo Vittar esfrega objeto em partes íntimas e público fica indignado: “Ela não tem jeito”

Além de Cris Dias, a CNN Brasil contará com outros ‘formados’ pela emissora dos Marinhos, como Evaristo Costa, o próprio William Waack, Phelipe Siani, Maria Palma, Monalisa Perrone e, agora, terá Reinaldo Gottino, que era da Record até semana passada.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito