Celebridades

Cris Dias tem que lidar com William Waack após barraco na Globo, luta é travada e ela deixa escapar sua opinião sobre ele

Cris Dias ao lado de William Waac no Jornal da Globo (Foto: Divulgação)
Cris Dias ao lado de William Waack no Jornal da Globo (Foto: Divulgação)

Cris Dias volta a trabalhar ao lado de William Waack após polêmica na Globo

A jornalista Cris Dias, recém-contratada pela CNN Brasil, recebeu um presente inusitado da emissora em sua primeira visita ao local. Por ocasião de seu aniversário, comemorado no dia 9 de outubro, a apresentadora foi homenageada por colegas com direito a bolo e uma surpresa: a presença de William Waack, com quem trabalhou na TV Globo.

Dias após o ocorrido, ela resolveu publicar uma foto ao lado do jornalista em rede social. Deixando claro que William Waack é sim seu amigo, Cris Dias se “derreteu” pelo colega de profissão. Na legenda da foto, a apresentadora escreveu: “Migos”, ao lado de um emoji de luva de boxe, anunciando uma possível “luta” entre ele. Mas fez questão de colocar outro emojo chorando de rir.

View this post on Instagram

Migos 🥊😂

A post shared by Cris Dias (@crisdiass) on

Para quem não sabe, em 2016, Cris Dias e William Waack protagonizaram uma polêmica no Jornal da Globo. Ela iria fazer uma entrada no jornal, então ancorado por Waack, para falar do vôlei masculino e fez um comentário irônico pelo fato de Waack ter esquecido de cumprimentá-la.

“Agora finalmente ele me deu um ‘oi’, né? Mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende”, disparou, ao que William Waack reagiu com visível desconforto. O apresentador foi novamente repreendido, poucos segundos depois. “Vamos, vamos falar de vôlei!”, disse, interrompendo a fala da colega. “Você quer continuar?”, perguntou ela, irônica. “Não, não, você”, respondeu a jornalista Cris Dias, que ainda recebeu um agradecimento atravessado da colega.

Desde então, circularam boatos  de que os dois não mantinham uma relação cordial nos bastidores do telejornal. Na época, Cris Dias revelou que discussões “ácidas” eram um hábito dos dois. Agora, a CNN tenta jogar para longe qualquer suspeita de inimizade entre seus contratados.

Para se ter ideia, durante a chegada de Cris Dias na emissora, ela ganhou um bolo de aniversário como festa surpresa, depois, ficou frente a frente com o colega de profissão.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics