Celebridades SBT TV Foco

Fenômeno no SBT, Cris Poli, a eterna Supernanny, foi “apagada” da TV e hoje está irreconhecível: “Desaparecida”

Como Supernanny, Cris Poli está hoje? (Foto: Montagem)
Como Supernanny, Cris Poli está hoje? (Foto: Montagem)

Pedagoga e apresentadora não é mais vista nas redes sociais e sua última aparição surpreendeu

Cris Poli tem 75 anos e nasceu na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Aqui no Brasil a pedagoga e apresentadora fez um enorme sucesso ‘interpretando’ Supernanny, uma educadora de crianças que tinha a missão de por ordem na casa de milhares de brasileiros através de um programa no SBT.

+ No comando do Jornal Hoje, Maju desaba com emoção e público vai ao chão com cena: “É de chorar”

+ Juliana Paes, em alta na Globo, reage ao anúncio do retorno bombástico de Bibi Perigosa: “Agora é sério”

O programa já era um formato conhecido no mundo todo mas aqui no Brasil ele decolou e foi um enorme sucesso. No SBT semanalmente desde 2006, Cris Poli estourou com dicas educacionais até então pouco utilizadas e mostrando casos dos mais variados possíveis.

Supernanny foi um grande sucesso nas primeiras temporadas mas no fim de sua jornada na TV de Silvio Santos o formato foi se desgastando e como o método era um pouco parecido para a maioria dos casos, acabou perdendo o brilho aos olhos dos telespectadores.

Cris Poli atualmente (Foto: Reprodução)
Cris Poli atualmente (Foto: Reprodução)

SUPERNANNY HOJE, COMO ESTÁ CRIS POLI?

Cris Poli foi dispensada do SBT em maio de 2014 e desde lá seu programa também foi descontinuado. Mais de 6 anos depois, muitos questionam onde estaria Cris Poli e o que estaria fazendo. Totalmente apagada da TV, sua última aparição encontrada no Youtube é um afiliada do SBT.

Em maio a educadora e apresentadora participou do SBT Interior primeira edição, um telejornal local de Araçatuba, São Paulo. Na ocasião foi chamada de Ex-Supernanny e conversou sobre educação dos filhos. Visivelmente bem mais velha e com aparência diferente da última memória que tínhamos.

Eterna Supernanny no SBT Interior e na Eliana (Foto: Montagem)
Eterna Supernanny no SBT Interior e na Eliana (Foto: Montagem)

A eterna Supernanny também marcou presença na rede nacional do SBT, através de uma ação de merchandising no Programa Eliana, exibida em junho deste ano.

DESAPARECIDA DAS REDES

Podemos afirmar que Cris Poli está desaparecida das redes sociais. O TV Foco procurou publicações recentes da apresentadora no Instagram mas não obteve sucesso. Encontramos dois perfis que podem ser da famosa. Um bem antigo com pouquíssimos seguidores e abandonado.

Instagram de Cris Poli, Supernanny (Foto: Montagem)
Instagram de Cris, Supernanny (Foto: Montagem)

Um outro perfil pareceu mais empresarial, chamado de Instituto Cris Poli, tem 283 mil seguidores mas sua última postagem é do dia 13 de dezembro de 2019. Será que a eterna Supernanny está fazendo uma desintoxicação de redes sociais ou ficou alguns minutos no cantinho castigo?

+ Criança rebelde que participou do Supernanny é presa por estupro

+ Casos de Família tem agressão de mulher, produtor senta em pessoa da plateia e Christina Rocha explode: “Se ferrou”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida