Celebridades TV Foco

Cris Vianna fala sobre auto estima aos 42 anos e comentários nas redes sociais: “Sacrifício”

A atriz Cris Vianna voltou a causar ao surgir com uma foto provocadora na internet (Foto: Reprodução)
A atriz Cris Vianna voltou a causar ao surgir com uma foto provocadora na internet (Foto: Reprodução)

Cris Vianna comenta segredos da boa forma e da vida fitness aos 42 anos de idade

A atriz Cris Vianna sempre chama atenção com sua boa forma, principalmente nas redes sociais. Em entrevista, a artista comentou o que faz para conseguir resultados no auge dos seus 42 anos e como lida com a dura rotina de exercícios e cuidados com a alimentação em meio as pressões causadas nas redes sociais e como lida com comentários de seus seguidores.

Para Cris Viana, o cuidado com o corpo e com a saúde tem que ser encarado como natural, não como um sacrifício ou obrigação, disse a famosa em entrevista para a Quem. “Sempre olhei para o meu corpo de forma profissional. Meu ofico é diário. Não dá para abrir mão da academia e dieta, mas encaro isso de forma tranquila e não como uma obrigação ou sacrificio. Aliás, tento tirar o sacrificio da minha vida. Quando você coloca as coisas como naturais em sua vida, vira cotidiano e flui de forma leve”, revelou a atriz.

Quando questionada sobre os exercícios que mantem na sua rotina para manter a boa forma, Cris Vianna revelou que faz de tudo. “Tento dar misturada gosto de boxe, pilates, balé fitness, academia. Eu misturo tudo. Então estou sempre em movimento.”, comentou a famosa artista em entrevista. A famosa, que tem nada mais nada menos do que dois milhões de seguidores no seu instagram oficial, recebe sempre uma chuva de comentários e elogios sobre sua beleza e sua confição física, para a atriz, as mensagens são reflexo de um público carinhoso. “O público brasileiro é muito carinho e afetuoso e solidário.”, disse a famosa em entrevista.

Cris Vianna rebate William Waack (Foto: Divulgação)
Cris Vianna (Foto: Divulgação)

Recentemente, a atriz Cris Vianna disparou em entrevista ao TV Vogue, realizada pelo influencer Matheus Mazzafera, uma questão muita séria sobre o racismo. Ao entrevistador, Cris Vianna disse: “Vou te falar uma coisa bem triste de ouvir: mulher preta não fica rica rápido. Com o currículo que eu tenho era para eu estar milionária se talvez eu não fosse negra”, opinou a famosa.

O entrevistador Matheus Mazzafera perguntou novamente a atriz:“Você acha que se fosse loira do olho azul você já estaria lá?”. E Cris Vianna responde sem pestanejar: “Não sei se loira, mas branca com certeza”, responde a atriz.

Cris Vianna aproveitou o momento também para falar sobre os figurinos das suas personagens e como se adaptou para ter mais ligação e inspirações na composição de suas personas: “Dentro das que já fiz, o que me apresentavam sempre e eu tinha que me adaptar era o floral, o colorido. Eu tive que aprender a usar. Nunca gostei de florido, me soava estranho até me adaptar. Tem aquela coisa de que a Cris não usaria, mas a personagem usa. Hoje eu já coloquei na minha vida, escolho aqueles que ficam bons em mim”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna