Crise aperta e Record se limita a uma cidade para escalar elenco de próximas novelas

A Record resolveu tomar uma medida para evitar maiores gastos com suas próximas produções, “O Rico e Lázaro” e “Belaventura”.
Nas escalações das tramas, a emissora tem procurado contratar apenas atores que moram no Rio de Janeiro, como informa o jornalista Flávio Ricco.
+ Novela do SBT é reclassificada para “maiores de 12 anos”
O motivo é que essas duas novelas serão gravadas nos estúdios de Vargem Grande, e assim, despesas com passagens aéreas e estadias, só em último caso. Vale dizer que o SBT também faz o mesmo, mas em relação a São Paulo.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



