Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa, após fim com Leonardo, vê cunhado desistir de parceria e leva chute: “Não faço mais parte”

Eduardo Costa rompeu a parceria de anos com o cunhado (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa rompeu a parceria de anos com o cunhado (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa acabou sendo abandonado pelo próprio cunhado, Caeta

Eduardo Costa voltou aos holofotes neste domingo, 26 de setembro, e por conta de uma notícia nada agradável. A parceria que o cantor tinha com o cunhado, Caeta, chegou ao fim, após quase 10 anos. A informação acabou sendo confirmada pelo marido de Sara Costa em suas redes sociais.

“Não faço mais parte da equipe do Eduardo Costa. Agradeço a Deus pelas oportunidades adquiridas, aos parceiros, contratantes, amigos e equipe! Foram quase dez anos de muito trabalho! Obrigado, Deus, por tudo! #gratidão”, escreveu Caeta na publicação.

O cunhado de Eduardo Costa completou: “Obrigado por tudo senhor! Deus é maravilhoso!!! Obrigado a equipe Eduardo Costa por tudo! #gratidao”. Nos comentários, os internautas acabaram se perguntando a respeito do motivo do rompimento e chegaram a criar algumas especulações.

Teve quem atribuísse a situação as últimas decisões tomadas por Eduardo Costa. Isso porque o sertanejo acabou se envolvendo com uma mulher casada e com três filhos. O romance polêmico teria colocado mais um pá de terra na carreira do cantor, que vem passando por um momento turbulento.

“Está cego… Só enxerga a mulher com três filhos que tomou todo o espaço da família”, “O que está acontecendo com o nosso cantor?”, comentaram alguns internautas. Além de romper com o cunhado, Eduardo Costa também acabou com a parceria que tinha com Leonardo no ano passado.

Veja também

Eduardo Costa e Caeta não trabalham mais juntos (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Caeta não trabalham mais juntos (Foto: Reprodução)

CANTOR SE PRONUNCIA

Procurado por Leo Dias, do Metrópoles, o cantor acabou se pronunciando: “Meu cunhado montou uma empresa para ele, nunca teve briga. Nada. Meu cunhado é um cara maravilhoso, ser humano do bem, pessoa boa. É que ele montou o negócio dele e foi trabalhar, tocar o trem dele. Ele já tinha vontade há muito tempo, mas tocava de longe. É um negócio de representação de algumas marcas de bebida, por isso ele saiu, mas não teve nada”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Eduardo Costa

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários