Celebridades

Cristiana Oliveira causa grande confusão após anunciar morte de colega e é obrigada a esclarecer trágica perda

Cristiana Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Cristiana Oliveira foi bombardeada de dúvidas (Foto: Reprodução/Instagram)

Cristiana Oliveira acabou deixando seus fãs bem confusos com uma publicação no Instagram em que ela entregava um detalhe de “Topíssima”, novela da Record em que ela está atualmente. A famosa usou o fato de a personagem de Aline Riscado ter sido assassinada e acabou gerando muita comoção pelos motivos errados nos comentários.

+ Cristiana Oliveira fala sobre nova versão de Pantanal, comenta se voltará à trama e avalia quem deve ser a nova Juma

+ Fernando Rocha surpreende e anuncia nova profissão após ser demitido da Globo: “Cafezinho e pão de queijo”

+ Evaristo Costa debocha da Globo e comemora contratação em grande emissora: “Maior do mundo”

“Quem matou Luciana? ‘Topíssima’, hoje às 19:45”, escreveu a atriz no comentário de uma foto em que mostra um papel com a imagem de Aline Riscado. Isso foi o suficiente para que muitas pessoas ficassem chocadas com a ‘novidade’ e o desespero tomou conta de geral.

“Senhor, não acredito. Esse mundo está precisando de mais amor no coração. Como pode matar pessoas tão boas?”, lamentou uma pessoa no perfil de Cristiana Oliveira. “O Brasil está difícil. Todos os dias alguma tragédia”, escreveu outra pessoa. Já uma terceiro ficou indignada: “Aline Riscado morreu?”.

https://www.instagram.com/p/ByEEr_OlFBR/

A atriz precisou responder alguns dos comentários para esclarecer que nada daquilo era verdade. “Queridos, isso é uma novela”, escreveu a famosa em alguns dos comentários mais sérios. Teve até quem dissesse que está com saudade de vê-la na televisão novamente, sendo que a foto era justamente um anúncio da novela. “Saudade de te ver na TV”, disse um internauta. “Então assiste ‘Topíssima na Record”, completou a loira.

Cristiana Oliveira está em "Topíssima" (Foto: Blad Meneghel/Record TV)
Cristiana Oliveira está em “Topíssima” (Foto: Blad Meneghel/Record TV)

Muitos ainda associam Cristiana Oliveira à personagem Juma, de “Pantanal”, exibida em 1990. Isso, inclusive, foi um assunto recorrente na coletiva de imprensa de “Topíssima”, no Rio de Janeiro, em que a artista foi questionada sobre o que acha de uma nova versão da trama fantasiosa.

“Olha, já foram feitos tantos remakes de clássicos da teledramaturgia brasileira, e foi de uma outra forma, eu acho que tudo é válido, eu só não consigo imaginar como vai ser. Eu acho que tudo é válido, eu só não consigo imaginar como vai ser, eu acho que com a tecnologia que tinha na época, todos os recursos, pode ser que fique tecnicamente melhor”, declarou a atriz.

+ Longe da TV, Fernanda Gentil lamenta decisão arrasadora da Globo para a sua carreira e desabafa: “Me dói”

Que continuou: “É que o nosso ‘Pantanal’ foi de uma pureza, eu acho que todo mundo que estava ali fez de uma forma tão despretensiosa, eu acho que ela deu certo por causa disso […]. É aí que eu me sinto velha mesmo, já estão fazendo remake, tem um outra Juma e já vai fazer 30 anos, é natural, mas eu acho que vai ser um grande sucesso”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!