Novelas

NovelasPantanal

Cristiana Oliveira, eterna Juma de Pantanal revela que não se dava bem com Jove da primeira versão

Cristiana Oliveira revela que ela e Marcos Winter, o Jove da primeira versão de 'Pantanal', não se davam bem (Foto: Reprodução / Internet)
Cristiana Oliveira revela que ela e Marcos Winter, o Jove da primeira versão de ‘Pantanal’, não se davam bem (Foto: Reprodução / Internet)

Cristiana Oliveira,não se dava bem com Jove da primeira versão de “Pantanal”.

A atriz Cristiana Oliveira, eternizada como a Juma da primeira versão de “Pantanal”, contou que seu relacionamento com Marcos Winter, que interpretou Jove na trama de Benedito Ruy Barbosa em 1990, exibida pela extinta TV Manchete, seu par romântico na novela, não era dos melhores.

Em entrevista para o podcast Papagaio Falante, Cristiana Oliveira foi indagada se o romance entre os dois foi além das telas e a atriz negou.

“Pelo contrário, a gente não ia com a cara um do outro. Vou te explicar o porquê, isso a gente ri hoje, Marquinhos é meu irmão, toda a paixão, admiração e respeito que eu tenho por aquele cara. O Marquinhos sempre foi um cara intelectualizado, ele veio do teatro. Ele era um ser pensante, um cara que questionava as coisas, que tinha uma consciência política e artística. Ele tinha um pouco de preconceito com a televisão. Naquela época, tinha fama de que ator de verdade não podia fazer televisão, tinha que fazer cinema, teatro. Existia muito isso no final da década de 80, 90”, revelou Cristiana Oliveira.

“Não estou dizendo que tinha sido isso, a gente nunca falou [sobre isso]. Mas enfim, naquela época, estava acontecendo coisas comigo que eu própria não entendia, era um sucesso estrondoso. Era óbvio que as outras emissoras me chamavam para fazer programas, a Manchete era muito aberta com isso, queria mais é que divulgasse a novela ‘Pantanal'”, seguiu a eterna Juma.

“Eu comecei a fazer Gugu Liberato, programas de auditório e aí ele falava assim, eu não lembro o texto, mas uma coisa do tipo que ele tinha preconceito com isso, ‘não, você é atriz’. Eu falava: ‘Caramba, eu estou só curtindo, aproveitando’. Um dia ele falou para mim: ‘A gente não é da mesma praia, a gente é de praias diferentes'”, disse a atriz.

Veja também

Marcos Winter, como Jove de 'Pantanal' e atualmente (Foto: Reprodução / Internet)
Marcos Winter, como Jove de ‘Pantanal’ e atualmente (Foto: Reprodução / Internet)

RELACIONAMENTO COM OUTROS ATORES

Não foi só com Marcos Winter que a estrela se estranhou durante o período de gravações de “Pantanal”. Cristiana Oliveira também relembrou um atrito que teve com o ator Paulo Gorgulho, que interpretou José Leôncio na primeira fase da novela.

“O Paulo uma vez perguntou para mim: ‘Cris, por que você é tão antissocial?’. Eu falei: ‘Cara, eu não sou antissocial, a questão é que eu não bebo, não sei jogar e acabo dormindo cedo porque acordo 3h da manhã para 5h estar pronta para poder gravar”, contou Cristiana.

Cristiana Oliveira como Juma de 'Pantanal' e atualmente (Foto: Reprodução / Internet)
Cristiana Oliveira como Juma de ‘Pantanal’ e atualmente (Foto: Reprodução / Internet)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Reviravolta: Quem é pai de Juma?

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários