Globo

GloboNovelas

Cristiana Oliveira perdeu 28 kg desde “Insensato Coração”

araci

Quando interpretou a Araci em “Insensato Coração”, a atriz Cristiana Oliveira teve de engordar bastante (25 kilos) para interpretar este papel na novela. Após o fim da trama, a estrela teve que emagrecer. O resultado está visivelmente em “Salve Jorge”, onde trabalha atualmente.  A atriz contou ao site do “Vídeo Show” que perdeu 28 kg entre seu último trabalho na TV e o atual.

“Para aquela personagem eu engordei 25 kg em um curto espaço de tempo”, contou. “Isso me fez muito mal. Mas hoje com certeza eliminei os 25 quilos e mais alguma coisa. Estou bem mais magra.”

O segredo da boa forma foi alternar exercícios aeróbicos com musculação e fazer drenagem linfática três vezes por semana.

“Agora pretendo focar mais na musculação”, disse. “Acho que não preciso emagrecer mais do que isso.”

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários