Celebridades Pantanal

Cristiana Oliveira relembra a novela Pantanal e revela que não se dava bem com galã do folhetim

Atriz Cristiana Oliveira (Foto: Bruno Santos/Folhapress)

Uma das novelas mais memoráveis da dramaturgia, sem a menor sombra de dúvidas, foi Pantanal, produzida pela Manchete em 1990. Durante entrevista para o programa Sensacional, da RedeTV!, Cristiana Oliveira, que fez parte do elenco, resolveu relembrar os bastidores da trama.

+Espelho da Vida: Grace revela que ela, Ana e Margot eram bruxas poderosas na vida passada

“Olha, eu e o Marcos Winter, a gente não se dava muito bem na época de ‘Pantanal’, não. Não que a gente se desgostasse, não existia essa de desgostar, mas a gente era de praias diferentes, entendeu?”, disse ela para Daniela Albuquerque. Ela disse que com o tempo os dois se resolveram.

+Após revelar problema de saúde ao vivo, Gottino vem à público e conta o que está acontecendo

“Hoje é uma pessoa que eu amo. De repente a gente se encontrou e a gente se ama, se admira, e é outra coisa. Mas na época, como eu estava começando, talvez tivesse um pensamento diferente dele”, declarou Cristiana Oliveira. Na novela Pantanal, eles interpretavam um par romântico: Juma e Jove.

+Raul Gil resolve falar, esclarece polêmica com Maisa e revela detalhe no contrato que tem com o SBT

A atriz confessou que inicialmente chegou a implorar pelo papel e que depois conquistou a personagem: “Eu gritava! Por mais que acreditasse, acho que nunca mentalizei uma coisa positivamente de uma maneira tão grande como foi. Eu visualizava a Juma, sabe? Ela já chegou no Pantanal pronta”.

+No nono mês de gravidez, Sabrina Sato abre o jogo e revela que incentiva filha a nascer

Cristiana Oliveira conversou com Daniela Albuquerque (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com