Celebridades

Celebridades

Cristiana Oliveira solta o verbo, expõe o que pensa de nova Juma em Pantanal e confirma: “Isso é sacanagem”

Cristiana Oliveira como Juma e Alanis Guilherme no remake

+Camila Pitanga, fora da Globo, vai à Band e confirma o que viveu em antiga emissora: “Isso não cabe mais”

+“Minha escolha”, Renata Fan desabafa sobre mudança definitiva de vida em textão: “Tentei tantas vezes” 

Em entrevista ao Danilo Gentilli, Cristiana Oliveira comentou o que acha dos novos personagens de Pantanal

Cristiana Oliveira participou de uma entrevista ao The Noite, com Danilo Gentilli, e comentou sobre suas vilãs, novelas e participações em programas.

O objetivo da atriz foi contar sobre seu novo livro, “Cristiana Oliveira, Versões de uma Vida”, mas, não fugiu dos comentários sobre o remake de Pantanal que está acontecendo na Globo.

Primeiro, a atriz comentou que assiste todo dia a novela, apenas quando ela está em viagens e turnês que não consegue. Questionada sobre o que ela acha da nova Juma, Cristiana Oliveira, que interpretou o mesmo papel na trama original, disse que não da para comparar:

Veja também

Cristiana Oliveira e Danilo Gentili (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

não se compara, não. Isso é sacanagem. Não tem comparação. Ela faz do jeitinho dela. Eu amo…. Esse negócio de estar chegando aos 60, essa minha história de amadurecimento, me fez perceber que determinadas coisas e sentimentos são bobos. Tenho uma segurança que, quando eu fiz, em 1990, causou a comoção que, naquela época, deveria causar. E peguei uma geração e depois peguei outra no SBT. As pessoas estão com a Juma na memória emotiva. Acho bobagem”, revelou Cristiana Oliveira.

Ainda deu tempo de deixar aquela mensagem para Alanis, intérprete de Juma no remake de Pantanal: Alanis está fazendo maravilhosamente – inclusive eu amo a Alanis Guillen – ela faz do jeito dela e está lindo assim”.

PERSONAGEM ÚNICA

Cristiana Oliveira também relembrou o que fez com que a sua Juma fosse lembrada e marcada durante tantas gerações e ela diz que olhar foi o que fez a personagem virar um ícone:

“Sempre gostei muito da onça, sempre foi meu animal preferido, antes do pantanal… Quis colocar um olhar desconfiado, de qualquer animal. E o olhar da minha filha, que tinha dois anos e sete meses na época. A inocência do olhar da minha filha para as coisas, para tudo, era do jeitinho que eu poderia colocar na Juma quando ela fosse para o Rio de Janeiro ou quando fizesse uma coisa que nunca tivesse feito”, finalizou Cristiana Oliveira.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários